Como é trabalhar na Pernambucanas?

Descaso com colaborador

Assistente de Vendas

Salto, SP

Prós: Clientes novos a cada dia, não tendo uma rotina de atendimento. E potencial de vendas altomatico por ser uma empresa já conhecida pelos brasileiros

Contras: Pressão e cobrança exagerada. Não remuneração adequada a contribuições realizadas pelo colaborador com planos para a empresa. Descaso com colaboradores

Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores diretos de venda

Auxiliar de EstiloEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Refeitório no local Creche no local Banco dentro da empresa Próximo ao metrô Acessibilidade Conforto ar condicionado liberdade de ir e vir Fica

Contras: Sem plano de carreira Cheio de panelinhas Líderes mal treinados Modelagem com péssimos profissionais Não ofere celular benéficos Não pagam hora extra

Conselhos para presidência: Treine melhor seus liderez

Visão Ultrapassada

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa de vanguarda com profissionais que vestem a camisa da empresa. Paga-se bem e beneficio de estacionamento e segurança para lideranças,

Contras: Liderança alienada, onde falta plano de trabalho e pressão exagerada sem critérios. processos arcaicos e profissionais com pouco conhecimento dos processos. Falta visão estratégica e meritocracia.

Conselhos para presidência: Importante rever os conceitos de trabalho, processos e tarefas importantes. Avaliação em meritocracias, analisar as lideranças ultrapassadas e recompensar os talentos internos.

Fuja enquanto pode.

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Ubá, MG

Prós: O que eu gostei foi o Grande numero de funcionários por lojas, o que permite conhecer e trabalhar em equipe. Recomendo pra quem precisa trabalhar e não tem critérios de escolha.

Contras: Cobrança para bater as cotas, baixos salários, nenhum beneficio e nenhuma possibilidade de crescimento. Não recomendo a ninguém, uma vez que a empresa suga sua energia e manter lucros milionários as custas de funcionários que ganham pouco.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários das lojas, não apenas os do escritório de Sao Paulo.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho salário pagos em dia participação nos lucros e gincanas de vendas parabenizar as metas de sessões mudança de cargo ensinam todos os setores de tiver interesse

Contras: Trabalho excessivo abuso de autoridade sem flexibilidade horários não fixos trabalhar sem folga vender seguros de uma forma camuflada ter meta pra isso não informar a verdade

Conselhos para presidência: Tratar os. Funcionários com ampatia

Insatisfeito

Prós: Plano de carreira para se desenvolver profissionalmente. Pagamento em dia sem atrasos.

Contras: Carga horária sempre excede o contrato. Não tem cesta básica ou ticket alimentação. Remuneração podia ser melhor a nível de mercado.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e não tomar decisões baseados em uma minoria.

Funcionário feliz empresa feliz

Vendedor

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa boa para se trabalhar ,com plano de carreira muito bom

Contras: Valorizar mais os funcionários , tanto com salário como vestimenta

reconhecimento

Assessor de Apoio Júnior

Limeira, SP

Prós: Somente os funcionários, produtos de boa qualidade, carisma.

Contras: Na empresa esta tendo acumulos de funções, e o funcionário nao esta sendo reconhecido, tem funcionários na função errada.

Conselhos para presidência: Fazer uma analise se os Gerentes estao agindo com índole na empresa.

Prós: Horário acessível, folgas, se caso trabalhar aos domingos, uniforme apropriado.

Contras: A falta de interagir com os funcionários, falta de cursos para o progresso em um nível dentro s a empresa!

Conselhos para presidência: Buscar opiniões dos funcionários, interagir mais entre os níveis hierárquicos!

muitos chefes

Prós: Infelizmente não há nada de bom, a pior empresa que já trabalhei, todos os colaboradores mais antigas querem mandar

Contras: não tem horário fixo, só paga a condução depois de três meses na empresa, não pode sentar nem sair do posto de trabalho por nada, não pode falar com ninguém, mesmo sendo do caixa tem que ficar em pé e não para de trabalhar um minuto.

Conselhos para presidência: Explorar menos os funcionários

Pernambucanas