Como é trabalhar na Pernambucanas?

Uma otima empresa

Vendedor

Lapa, PR

Prós: O reconhecimento pelos colaboradores, sempre lhe ajudam nas funções e oque eles mais querem é seu crescimento dentro da empresa. Uma grande empresa.

Contras: Pontos negativos é metas de cartões, as vezes é quase impossível de bater, fora isso pelo menos para mim, a empresa sempre foi ótima! Ótimo lugar para se trabalhar.

Foi bom, mas poderia ser melhor

Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2009

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendizado e plano de carreira s

Contras: Pensar melhor nos colaboradores e não somente nas metas. ,

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios e motivar os colaboradores com ações e não promessas

Transparente

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Horizonte, SP

Prós: Plano de carreira, opção para subir de cargos, salários bons. A empresa oferece muitas oportunidades a quem almeja uma carreira. É só se esforçar.

Contras: Um maior reconhecimento para as pessoas transferidas para outra cidade. Uma ajuda de custo,ou transporte talvez seria mais vantajoso, para uma pessoa que não conhece a cidade.

Excrlente

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários e benefícios empresa muito boa de se trabalhar e q proporciona crescimento profissional mais nada a declarar

Contras: Trabalhar domingo.

Ah eu acho q eh isso aí msm

Líder

Prós: empresa boa investe nos funcionários e eu acho que é sempre incentivadora na hora de oferecer mais befeficios para a gente atingir a cota e tal

Contras: falta Feedback mas estão arrumando isso de pouco em pouco e eu acho também que se desse seria rentável ter uma daquelas coisas que toda empresa tem

Realidade.

Jovem Aprendiz

Prós: Plano de carreira Esquema de troca de gerente super funcional Hierarquia Equipe super unida Incentivos para funcionários (descontos, ppr, etc.)

Contras: Metas caóticas Falta de segurança para os funcionários( na loja que trabalha, não tem segurança, nem câmeras, nem alarmes) Pouco tempo para almoço (só tenho 15 minutos)

Conselhos para presidência: Aumentem o tempo de pausa dos aprendizes, pelo amor de Deus.

Boa para trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa legal de se trabalhar pois tem supervisores bem qualificados, pessoas educadas que torna o ambiente bastante tranquilo e o serviço fica leve

Contras: Descontente com plano de carreira na empresa, pois falta valorização de alguns setores e isso desanima no dia a dia, o dia fica mais longo.

Ótimo lugar para trabalhar

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que respeita seus colaboradores, com ótimos líderes e funcionários. A possibilidade de crescer na empresa também é grande.

Contras: No período em que trabalhei na Central não possuíamos VR ou VA. Apenas cartão para uso dentro da empresa e somente lanches disponíveis.

Conselhos para presidência: Fornecer VR e/ou VA para os funcionários da Central

Empresa e cultura familiar

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa pensa nas pessoas e mantém um clima agradável, que permite manter uma vida fora da companhia saudável e feliz. Este ambiente familiar é visto na maioria dos departamentos .

Contras: A Pernambucanas não apresenta nenhum plano de carreira, onde o departamento de recursos humanos é pouquíssimo atuante. Sendo assim, você depende apenas de si para trilhar teu caminho.

Conselhos para presidência: RH mais atuante.

Uma empresa séria

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Uma empresa séria e muita honesta, paga tudo certinho pra seus funcionários. Com chance de crescimento demora um pouco se for numa loja pequena.

Contras: Demora muito pra reconhecer seu trabalho, massa é um bom lugar, no mey caso e pq minha loja era pequena pra muito funcionário por isso que demorou pra reconhecer meu trabalho.

Pernambucanas