Como é trabalhar na Pernambucanas?

Ótimo lugar para trabalhar

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que respeita seus colaboradores, com ótimos líderes e funcionários. A possibilidade de crescer na empresa também é grande.

Contras: No período em que trabalhei na Central não possuíamos VR ou VA. Apenas cartão para uso dentro da empresa e somente lanches disponíveis.

Conselhos para presidência: Fornecer VR e/ou VA para os funcionários da Central

Empresa e cultura familiar

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa pensa nas pessoas e mantém um clima agradável, que permite manter uma vida fora da companhia saudável e feliz. Este ambiente familiar é visto na maioria dos departamentos .

Contras: A Pernambucanas não apresenta nenhum plano de carreira, onde o departamento de recursos humanos é pouquíssimo atuante. Sendo assim, você depende apenas de si para trilhar teu caminho.

Conselhos para presidência: RH mais atuante.

Uma empresa séria

Caixa AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Uma empresa séria e muita honesta, paga tudo certinho pra seus funcionários. Com chance de crescimento demora um pouco se for numa loja pequena.

Contras: Demora muito pra reconhecer seu trabalho, massa é um bom lugar, no mey caso e pq minha loja era pequena pra muito funcionário por isso que demorou pra reconhecer meu trabalho.

Empresa maravilhosa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Taubaté, SP

Prós: Empresa honesta e maravilhosa para trabalhar. Nunca atrasou um pagamento sequer, possui plano de carreira, benefícios e oferece oportunidade de crescimento. Os colaboradores são tratados sempre muito bem, nunca tive uma gerente que me maltratou ou humilhou. Sempre nos corrigia de forma construtiva. Cresci muito profissionalmente.

Contras: Embora ofereça oportunidade de crescimento, nos últimos anos houve uma redução dos funcionários, consequentemente sobrecarregando alguns funcionários, principalmente em dias de maior movimento.

boa

Vendedor de Tecnologia

União da Vitória, PR

Prós: reconhecimento , beneficios, horários flexíveis , liderança positiva , várias vezes ajudam quando necessario, nao tem cobrança execissava .

Contras: poucos funcionarios pra muitas coisas, muitas metas e metas muito altas, bastante cobranças em relação a metas e muitas vezes a meta é alta.

Família Pernambucanas

Araçariguama, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, Valoriza o funcionário, estagiário tem muita autonomia, muita oportunidade de crescimento, super recomendo

Contras: Não consigo nenhuma avaliação negativa no momento, excelente lugar para trabalhar, uma família, gosto muito, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Muito bacana

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que cativa os funcionários e da a oportunidade de plano de carreira, motivando e ensinando. Com valores muito bacana de forma que cativa.

Contras: Não consigo ver pontos negativos a serem falados, acho que como toda e qualquer coorporacao tende a melhorar cada dia mais e mais. E é o que eles vem buscando.

Gosto muito.

Acessor de Vendas

Votuporanga, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído e respeito amplo de todos os funcionários. Todos trabalham juntos para fazer com que tudo fique mais fácil.

Contras: Alguns processos poderiam ser feitos de maneira mais rápida e simples. O atendimento ao telefone para o cliente poderia ser muito melhor e mais rápido.

um ótimo local para primeiro emprego

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: para quem está começado é uma ótima oportunidade , mas é uma empresa muito família uma ótima equipe de trabalho que fica a disposição para o melhor atendimento.

Contras: você demora muitos anos para subir de cargo mesmo que faça faculdade eles dão oportunidades para familiares , conheci pessoas que trabalharam a 10 anos da loja e até hoje continuar como vendendor

empresa ótima

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Ótima empresa com plano de carreira, os beneficios sáo exelentes, são horarios escalados. É uma rede de impresa muito grande com mais de 400 lojas.

Contras: As vezes a diferença do salário de uma função pra outra, o que faz menos acaba recendo mais do que os que fazem muito, porém isso é o caso de uma das lojas.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar pra trabalhar.

Pernambucanas