Como é trabalhar na Pernambucanas?

ótima!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: O local de trabalho e as atividades que eram desenvolvidas no local de trabalho.

Contras: local onde a loja era localizada um lugar muito perigoso e pouca segurança no local .

Conselhos para presidência: mais segurança nas lojas de rua

Uma empresa OK!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Votuporanga, SP

Prós: Boa empresa, valoriza o funcionário, sempre apostando no seu crescimento profissional. Ambiente de trabalho muito agradável e unido. Foi assim na 570

Contras: Os pontos negativos que de certa forma não são culpa da empresa, são os pontos relacionados ao dia a dia do comercio de rua, que muitas vezes é difícil.

Ótimo lugar para se trabalhar

Assessor de Vendas

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Ambiente agradável, os gestores são bons e estimulam os colaboradores a atingirem as metas e reconhecem os esforços.

Contras: Algumas pessoas são um pouco desanimadas com o trabalho e de vez em quando as coisas fogem do controle, mas nada que não possa ser resolvido.

Top

Palmeira, PR

Prós: Excelente empresa, tem cuidado com os clientes ! Estão sempre querendo satisfazer os desejos dos seus compradores ! É uma empresa bastante tecnológica !

Contras: Não tem pois existem varios benefícios que nos ajudam é sempre pensam no nosso melhor ! Eu recomendo 100% essa empresa maravilhosa! Hahahahah

Otima Empresa

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo local de trabalho , boa comunicação entre funcionários / empresa ótimos benefícios , Oportunidade de crescimento , carreira profissional estável

Contras: nenhum ponto negativo não tenho nada a reclamar se eu pudesse estava la ate hoje alem de dar oportunidade de crescimento ainda influencia o funcionário a superar suas metas

Empresa boa para trabalhar

Promotor de Tecnologia

Prós: Empresa familiar equipe comprometida boa liderança pagamento em dia ótima empresa para quem busca conhecimento e crescimento profissional na área de varejo e vendas

Contras: Baixo salário em alguns setores trabalho em varejo com poca vida social estresse pela entrega de muitas metas mas é pelo bem da empresa e nosso salário.

Conselhos para presidência: Tratar o cliente como seu patrão

Ótimo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possibilidade de crescimento na empresa, ambiente de trabalho na empresa é legal, os responsáveis a frente da equipe são acessíveis, empresa humana

Contras: Não tem nenhum ponto negativo para apontar.

Pernambucanas foi uma mãe

Representante de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa tradicional com mais de cem anos. Ambiente saudável, excelente area de convivência com televisão e acesso a internet, boa infraestrutura, busca o bem estar do funcionário em primeiro lugar, salario acima da média do mercado

Contras: Falta de visão estrategica a longo prazo, falta de transparência entre diretoria e funcionarios. Acabou terceirizando os serviços por motivos de estratégia de mercado e a crise atual do país.

Excelente Ambiente para crescimento profissional

Gerente Trainee

Prós: Ambiente saudável,com a expansão existe muitas oportunidades de crescimento para os colaboradores, A empresa fornece muitos treinamentos que investem no conhecimento dos colaboradores desenvolvendo pessoas criando um conhecimento genérico aonde todos conhecem um pouco de tudo.

Contras: Em busca a modernidade a empresa esta passando por grande mudanças em busca de se tornar uma empresa digital, talvez esteja se esquecendo dos nossos clientes mais antigos e sem essas habilidades, faltando uma estrategia para não perder esses clientes.

Uma otima empresa

Vendedor

Lapa, PR

Prós: O reconhecimento pelos colaboradores, sempre lhe ajudam nas funções e oque eles mais querem é seu crescimento dentro da empresa. Uma grande empresa.

Contras: Pontos negativos é metas de cartões, as vezes é quase impossível de bater, fora isso pelo menos para mim, a empresa sempre foi ótima! Ótimo lugar para se trabalhar.

Pernambucanas