Como é trabalhar na Pernambucanas?

A pernambucanas uma empresa otima de se trabalha que valoriza o talento que tem na empresa.

Assessor de Apoio a Vendas

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa digital e sempre se atualizando com o mercado e oportunidade de crescimento, beneficios mt importantes... uma empresa enorme que me orgulho de pertence a empresa pernambucanas

Contras: As mudancas frequentes isto acaba refletindo aos clientes que sempre temos que esta explicando sobre as mudancas e os clientea ficam meio confuso.... erros de sis temas ....

Eu gostava de trabalhar lá

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Ambiente muito gostoso para se trabalhar, com prêmios e motivações que colocam o colaborador para cima, o indivíduo é tratado como colaborador e não como empregado.

Contras: Muita fofoca, muitas mulheres juntas que fazem muita fofoca, multifunções que não estão fixadas na carteira de trabalho nem no contrato de trabalho

Conselhos para presidência: Tomar cuidado com os processos de colaboradores pois a empresa erra muito os desvios de funções

AssessoraEx-funcionário, saiu em 2010

Telêmaco Borba, PR

Prós: Valoriza o funcionário, oferece plano de saúde, investe em treinamento aos seus colaboradores. Possui plano de carreira efetivo. Uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: A empresa investe bastante em treinamento do seus colaboradores, porém o tempo para. O colaborador possa crescer é bem longo o que muitas vezes acaba desmotivando.

Bom relacionamento e baixo crescimento

Prós: Cultura da empresa é um ponto a se destacar, gerando um clima de cooperação e união entre os colaboradores a fim de buscar um objetivo comum.

Contras: O desenvolvimento de talento é muito lento, o RH deixa a desejar no critério estratégico, o que faz pessoas de alto desempenho procurarem outras oportunidades.

Empresa de Família

Analista de Logística Júnior

Araçariguama, SP

Prós: Clima tranquilo para se trabalhar. as coisas geralmente não precisam ser no 220w que é o mercado.

Contras: Com certeza este é também o grande problema. O fato de ser por muito tempo familiar, viciou o RH em um certo comodismos.

Conselhos para presidência: O caminho atual está correto.

ótima empresa

Analista de Planejamento Sênior

Prós: ambiente empresarial: ótimo reconhecimento profissional: ótimo benefícios: compatíveis com o mercado e diversos convênios com escolas, universidades entre outros... enfim recomendo

Contras: difícil dizer um ponto negativo na empresa... de verdade gosto muito de tudo!!!!

Ótima Empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa extremante correta com o funcionário, proporciona oportunidade de crescimento, clima da loja agradável, e benefícios que ajudam muito.

Contras: às vezes não é o profissionalismo que é levado em conta, e sim o afeto e amizade é raro mas já vi acontecer. Fora isso não tenho o que reclamar

Analista de Planejamento Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de carreira, clima amigável, fácil acesso ao escritório, empresa que tem se renovado e tentado alcançar o que o mercado oferece em termos comerciais e também ao colaborador, tem uma universidade que oferece treinamentos muito enriquecedores.

Contras: Pouca influência dá área de recursos humanos junto aos departamentos impossibilitando que tenha melhora e reconhecimento de profissionais para melhor aproveitamento nos setores que a empresa possui.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os potenciais, pois a empresa vem perdendo sua identidade gradativamente.

Perfeita

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Itapetininga, SP

Prós: Plano de carreira. Eles apostam em funcionários ativos. Basta ter vontade. O plano de saúde é otimo. E o movimento da loja ajida, na busca dos resultados.

Contras: Falta de suporte, muitas coisas temos que aprender sozinho, pois falta suporte para execução dos processos. Mas nada impossivel de ser feito.

Excelente para quem buscar evolução pessoal ou profissional.

Coordenador de Vendas

Prós: Empresa com 310 loja, escritório central, centro de distribuição e universidade coorporativa. Empresa com um excelente pacote de benefícios e plano de carreira bem estruturado, empresa familiar, ambiente saudável, empresa investe muito no conhecimento e aprendizado dos colaboradores

Contras: Salario inicial não muito atraente. E infelizmente muitos colaboradores são desligados antes de conhecer todos os benefícios da mesma, empresa possui um grande canal de ensino online porém a maioria dos colaboradores não tem tempo disponível para acessar no seu horário de trabalho

Pernambucanas