Como é trabalhar na Pernambucanas?

Família Pernambucanas

Araçariguama, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, Valoriza o funcionário, estagiário tem muita autonomia, muita oportunidade de crescimento, super recomendo

Contras: Não consigo nenhuma avaliação negativa no momento, excelente lugar para trabalhar, uma família, gosto muito, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Muito bacana

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que cativa os funcionários e da a oportunidade de plano de carreira, motivando e ensinando. Com valores muito bacana de forma que cativa.

Contras: Não consigo ver pontos negativos a serem falados, acho que como toda e qualquer coorporacao tende a melhorar cada dia mais e mais. E é o que eles vem buscando.

Gosto muito.

Acessor de Vendas

Votuporanga, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído e respeito amplo de todos os funcionários. Todos trabalham juntos para fazer com que tudo fique mais fácil.

Contras: Alguns processos poderiam ser feitos de maneira mais rápida e simples. O atendimento ao telefone para o cliente poderia ser muito melhor e mais rápido.

um ótimo local para primeiro emprego

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: para quem está começado é uma ótima oportunidade , mas é uma empresa muito família uma ótima equipe de trabalho que fica a disposição para o melhor atendimento.

Contras: você demora muitos anos para subir de cargo mesmo que faça faculdade eles dão oportunidades para familiares , conheci pessoas que trabalharam a 10 anos da loja e até hoje continuar como vendendor

empresa ótima

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Ótima empresa com plano de carreira, os beneficios sáo exelentes, são horarios escalados. É uma rede de impresa muito grande com mais de 400 lojas.

Contras: As vezes a diferença do salário de uma função pra outra, o que faz menos acaba recendo mais do que os que fazem muito, porém isso é o caso de uma das lojas.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar pra trabalhar.

Mediana

Assistente Administrativo II

Prós: Valorização dos colaboradores, ambiente organizacional agradável, bom salário, ótima localização, grandes inverstimentos e muitas ações de endomarketing

Contras: Mantém pessoas em cargos de liderança que não são competentes e tentam te derrubar quando não são a favor de sua opinião. Muitas pessoas antigas de casa

Ótima! boas lembranças.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: EMPRESA HONESTA COM COLABORADORES E CLIENTES. SE PREOCUPAM COM O PRÓXIMO E COM O MEIO AMBIENTE. Oportunidade de plano de carreira. Fiquei 3 anos e fui promovida 2 vezes. Participei de vários treinamentos que levo para minha vida.

Contras: Não tenho o que reclamar. Apenas que trabalhava muito, porém por se tratar de loja acaba sendo normal. A multifunção e as metas da loja poderiam as vezes cansar.

Otimo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Sim agradeço muito a oportunidade que eles me deram. Só tive que sair, pois o meu setor fechou e por motivo de salario não poderia ser transferida. Mais agradeço muito a oportunidade la se foram 5 anos

Contras: Tinha que investir mais em propaganda, aperfeiçoamento com os funcionarios, aumentar o refeitorio , melhorar o uniforme, invstir mais nos planos e carreira

Ótima empresa

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente, as pessoas se respeitam, clima agradável, empresa justa, que pensa no colaborador, ambiente que proporciona muito aprendizado.

Contras: Precisa ser trabalhado oportunidades de crescimento para os funcionários e não somente para os que vem de fora, melhorar a qualidade da refeição.

A pernambucanas uma empresa otima de se trabalha que valoriza o talento que tem na empresa.

Assessor de Apoio a Vendas

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa digital e sempre se atualizando com o mercado e oportunidade de crescimento, beneficios mt importantes... uma empresa enorme que me orgulho de pertence a empresa pernambucanas

Contras: As mudancas frequentes isto acaba refletindo aos clientes que sempre temos que esta explicando sobre as mudancas e os clientea ficam meio confuso.... erros de sis temas ....

Pernambucanas