Como é trabalhar na Pernambucanas?

Aproveitei os benefícios que a empresa me ofereceu e cresci como pessoa e profissional

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos sempre em dia , muitas vezes adiantados . VT , Plano de saúde PNL anual Possibilidade de crescimento em algumas áreas A empresa tb proporcionava momentos descontraídos com dias temáticos para amenizar o estresse da função

Contras: Problemas com o sistema , que causava desconforto para os colaboradores e clientes . Máquinas de lanche com poucas /quase nenhuma opção saudável Sem opção de levar marmita Algumas regras internas incoerentes

Conselhos para presidência: Investir mais no sistema operacional Avaliar com empatia as sugestões feitas por colaboradores Pontos a melhorar tb na transparência das informações entre líderes e subordinados

Pernambucanas