• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pernambucanas?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Excelebte empresa mas tem que ficar pouco tempo

    Analista Inteligência Competitiva JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Localização da empresa, empresa histórica, horário flexível, estabilidade e oferece boa remuneração. Livre acesso aos gerentes e diretores e liberdade para criar novas formas de trabalho.

    Contras: A empresa não possuí uma estrutura organizacional funcional. Existem milhares de gerentes, coordenadores e poucos analistas. É normal ver dois coordenadores com a mesma função, coordenadores que não sabem utilizar o excel e nem um ppt, gerentes com equipes de 2 pessoas.

    Conselhos para presidência: A empresa tem que investir mais em tecnologia, fornecer subsídios para educação e melhorar os critérios de promoções.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Pernambucanas

Descrição:Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e segue contribuindo para o desenvolvimento do varejo nacional. Comercializa produtos de Vestuário, Lar e Eletro. Após mais de 100 anos de sua fundação, está presente em sete estados por meio de 304 lojas, dois centros de distribuição, uma central de atendimento e escritório central nos quais trabalham cerca de 16 mil colaboradores. Em 2005 inaugurou a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas de formação junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil.

Site