Como é trabalhar na Pernambucanas?

Excelebte empresa mas tem que ficar pouco tempo

Analista Inteligência Competitiva JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização da empresa, empresa histórica, horário flexível, estabilidade e oferece boa remuneração. Livre acesso aos gerentes e diretores e liberdade para criar novas formas de trabalho.

Contras: A empresa não possuí uma estrutura organizacional funcional. Existem milhares de gerentes, coordenadores e poucos analistas. É normal ver dois coordenadores com a mesma função, coordenadores que não sabem utilizar o excel e nem um ppt, gerentes com equipes de 2 pessoas.

Conselhos para presidência: A empresa tem que investir mais em tecnologia, fornecer subsídios para educação e melhorar os critérios de promoções.

Pernambucanas