Como é trabalhar na Pernambucanas?

Empresa boa, porém com pontos a evoluir

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas prontos para ajudar, pagamento em dia, ótima localização do escritório central, refeitório no local com boas opções, emenda nos feriados, fins de semana livres, possibilidade de utilizar o banco de horas sem transtornos

Contras: Muitos gerentes, acúmulo de funções, vagas cada vez com mais exigências para preenchimento (exigindo superior completo para a maioria das funções), indução de utilização do celular pessoal como se fosse corporativo

Conselhos para presidência: A empresa deveria propor horários flexíveis aos funcionários

Pernambucanas