Como é trabalhar na Pernambucanas?

Grande cultura, pouca gestão

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização História Reposicionamento da marca para moda Expansão de lojas Possibilidade de fazer, empresa com muitas áreas para evolução e melhorias

Contras: Ambiente atual de trabalho pouco harmônico Falta de alinhamento interno Desmotivação da equipe Burocratização Empresa muito hierárquica Conflito entre o novo e o antigo

Conselhos para presidência: Maior profissionalização da presidência e diretoria “sênior” da empresa, menos disputa mais colaboração

Pernambucanas