Como é trabalhar na Pernambucanas?

Não indicaria

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O pagamento é em dia, e o salário é bom de acordo com a media salarial para a área. Chance de subir é um pouquinho bom também

Contras: Pessoas tentando subir fazendo outras pessoas de escada, gerencia absurdamente incompentente, gestores não te dão chances de falar com eles, tem que ser através de outras pessoas, trabalho excessivo.

Conselhos para presidência: Acho que deveria valorizar mais os funcionários, dimninuir a carga excessiva de serviço e metas.

Pernambucanas