Como é trabalhar na Pernambucanas?

Empresa boa para se trabalhar para quem não tem muitas ambições de subir na carreira.

Analista Júnior

Prós: Ambiente colaborativo de trabalho, pessoas muito dispostas a te ajudar. Alta gestão está bem próxima dos demais colaboradores, facilitando o acesso a eles.

Contras: Baixa perspectiva de crescimento dentro da empresa, o ambiente não oferece muita aprendizagem, zero de gestão de recursos humanos, não há quase nenhum tipo de treinamento para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter uma área de Recursos Humanos que realmente pensem nos colaboradores e no desenvolvimento profissional de todos

Pernambucanas