Como é trabalhar na Pernambucanas?

Boa empresa, porém com poucas oportunidades para crescimento de carreira.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Excelente cultura organizacional, colaboradores bastante receptivos, oportunidade de mudança de área, local de trabalho bem localizado, curso do programa de prendizagem excelente.

Contras: Salário e benefícios muito abaixo das expectativas, falta rotatividade no programa de aprendizagem, comunicação falha entre os membros da equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar o programa de aprendizagem em termos de rotatividade entre as áreas, capacitar ainda mais os funcionários.

Pernambucanas