Como é trabalhar na Pernambucanas?

Empresa e cultura familiar

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa pensa nas pessoas e mantém um clima agradável, que permite manter uma vida fora da companhia saudável e feliz. Este ambiente familiar é visto na maioria dos departamentos .

Contras: A Pernambucanas não apresenta nenhum plano de carreira, onde o departamento de recursos humanos é pouquíssimo atuante. Sendo assim, você depende apenas de si para trilhar teu caminho.

Conselhos para presidência: RH mais atuante.

Pernambucanas