Como é trabalhar na Pernambucanas?

Minha opinião.

Prós: Plano de saúde (podendo incluir dependente), plano odontológico (podendo incluir dependente), salário acima do mercado, berçário para bebês de até nove meses.

Contras: Falta de consolidação na gerência, mudanças feitas de forma brusca em um curto período de tempo e sem explicações, falta de interesse pelo funcionário, falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Cuide mais dos funcionários e sejam mais transparentes.

Pernambucanas