Como é trabalhar na Pernambucanas?

nao vale a pena

Auxiliar de ModelagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salarios atrativos mesmo para iniciantes, refeitorio no local, creche no local. muitos treinamentos e desenvolvimento. ambiente agradavel facil localização pagamento e,m dia agencia bancaria dentro da empresa

Contras: nao tem plano de carreira, existize uma grande rotatividade de funcionarios, nao valorizam o funcionario, so vizam lucrar e nao pensam em subir de cargo pessoas que valorizam o trabalho

Conselhos para presidência: valorizem seus funcionarios, fui tratada cmo apenas um numero

Pernambucanas