Como é trabalhar na Pernambucanas?

A empresa está no caminho certo, falta cuidar melhor das pessoas.

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Ambiente de trabalho agradável: Limpo e clima leve, Abertura para propostas de melhorias e questionamentos, Horários flexiveis, Respeito a diversidade.

Contras: Falta clareza sobre o plano de carreira e apoio do Rh. Plano de desenvolvimento individual não possui rota de aprendizado. Pouca visibilidade entre áreas Benefícios são fracos.

Conselhos para presidência: Avaliar as competencias internas considerando capacidade de aprendizado e motivação, incluir metas individuais, e premiações para cargos a baixo da Gerencia.

Pernambucanas