Como é trabalhar na Pernambucanas?

Trabalhar na loja Pernambucanas de Campinas Convivio

Auxiliar de Clientes JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: A loja em si é boa o trabalho é simples, o publico alvo é bem diferenciado, a mercadoria é de boa procedência, isso torna o trabalho prazeroso, por causa dos clientes, horários flexíveis.

Contras: Crescimento por indicações e não por mérito. Os processos não são bem definidos o que faz com que se diminua a motivação para o atingimento de metas. A gerencia cobra meta, expõe motivação forçada, mas os demais colaboradores são apáticos e sem vontade, reclamam nos corredores, vivem influenciados pelo colaboradores antigos, criando assim vários grupinhos, e se o novato não se encaixar nessa social sua vida vira um inferno, são induzidos a pedirem conta , a descrição do holerite não são claras, e a comunicação interna é falha, os cargos de chefia são confusos, pois algumas pessoas com mais tempo de casa mandam mais que o próprio coordenador de departamento.

Conselhos para presidência: Apesar do sistema interno ser bem estruturado, seria interessante colocar pessoas esporadicamente, para trabalhar na loja, sem que ninguém soubessem, para verificar o andamento de todo processo, e departamento.

Pernambucanas