Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pernambucanas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa se desprender do conservadorismo.

    Analista de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A liberdade de opinião sobre os projetos, a união entre equipes e a estrutura são bem desenvolvidos. Os benefícios, incluindo o berçário, são ótimos.

    Contras: É necessário melhoria no planejamento, na gestão e no objetivo dos projetos e do uso de verbas, ou continuarão inacabados. A área de DHO deve implementar um processo de avaliação que realmente traga crescimento de carreira.

    Conselhos para presidência: Investir em capital humano como base do crescimento e planejar melhor os projetos para que tenham início, meio e continuidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Pernambucanas

Descrição:Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e segue contribuindo para o desenvolvimento do varejo nacional. Comercializa produtos de Vestuário, Lar e Eletro. Após mais de 100 anos de sua fundação, está presente em sete estados por meio de 304 lojas, dois centros de distribuição, uma central de atendimento e escritório central nos quais trabalham cerca de 16 mil colaboradores. Em 2005 inaugurou a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas de formação junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?