Como é trabalhar na Pernambucanas?

Precisa se desprender do conservadorismo.

Analista de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A liberdade de opinião sobre os projetos, a união entre equipes e a estrutura são bem desenvolvidos. Os benefícios, incluindo o berçário, são ótimos.

Contras: É necessário melhoria no planejamento, na gestão e no objetivo dos projetos e do uso de verbas, ou continuarão inacabados. A área de DHO deve implementar um processo de avaliação que realmente traga crescimento de carreira.

Conselhos para presidência: Investir em capital humano como base do crescimento e planejar melhor os projetos para que tenham início, meio e continuidade.

Pernambucanas