Como é trabalhar na Pernambucanas?

Visão Ultrapassada

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa de vanguarda com profissionais que vestem a camisa da empresa. Paga-se bem e beneficio de estacionamento e segurança para lideranças,

Contras: Liderança alienada, onde falta plano de trabalho e pressão exagerada sem critérios. processos arcaicos e profissionais com pouco conhecimento dos processos. Falta visão estratégica e meritocracia.

Conselhos para presidência: Importante rever os conceitos de trabalho, processos e tarefas importantes. Avaliação em meritocracias, analisar as lideranças ultrapassadas e recompensar os talentos internos.

Pernambucanas