Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pernambucanas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Quem ta fora quer entrar quem ta dentro quer sair

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: O Salário não atrasa e são até adiantados, surgem oportunidades de crescimento

    Contras: Descaso com funcionários operacionais, só é promovido quem é puxa saco, muitos oportunistas, gerência prepotente e acomodada, banheiro da operação imundo.

    Conselhos para presidência: Digo que se os gerentes da operação realmente trabalhasem lá eles enchergariam os problemas que deixam passar batido pois em nada encomoda eles. Assim como os políticos do Brasil se colocassem os filhos na escola pública ou usassem o SUS rapidamente eles dariam fim ao drama em que vive a população.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Pernambucanas

Descrição:Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e segue contribuindo para o desenvolvimento do varejo nacional. Comercializa produtos de Vestuário, Lar e Eletro. Após mais de 100 anos de sua fundação, está presente em sete estados por meio de 304 lojas, dois centros de distribuição, uma central de atendimento e escritório central nos quais trabalham cerca de 16 mil colaboradores. Em 2005 inaugurou a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas de formação junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?