Como é trabalhar na Pernambucanas?

Quem ta fora quer entrar quem ta dentro quer sair

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: O Salário não atrasa e são até adiantados, surgem oportunidades de crescimento

Contras: Descaso com funcionários operacionais, só é promovido quem é puxa saco, muitos oportunistas, gerência prepotente e acomodada, banheiro da operação imundo.

Conselhos para presidência: Digo que se os gerentes da operação realmente trabalhasem lá eles enchergariam os problemas que deixam passar batido pois em nada encomoda eles. Assim como os políticos do Brasil se colocassem os filhos na escola pública ou usassem o SUS rapidamente eles dariam fim ao drama em que vive a população.

Pernambucanas