Como é trabalhar na Pernambucanas?

quero uma empresa melhor pra mim

Lapa, PR

Prós: É uma empresa que enterage bastante através de TV corporativa nos deixando antenados nas novidades da empresa

Contras: Acho que a empresa deveria olhar um pouco mais para os funcionários enchergando as dificuldades... Tanto em trabalho regular de uma forma que o funcionário goste do que faz.. Quanto na parte financeira deveria melhorar bastante..

Conselhos para presidência: Conviva mais questione mais sobre necessidade de cada loja de cada funcionário melhorando o local de trabalho inclusive nas roupas já que a pernambucanas é referência em moda acho que também deveria adequar melhor os uniformes falo isso pq sou gestante e me sinto muito mal com aquelas roupas

Pernambucanas