Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pernambucanas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    muitos chefes

    Funcionário


    Prós: Infelizmente não há nada de bom, a pior empresa que já trabalhei, todos os colaboradores mais antigas querem mandar

    Contras: não tem horário fixo, só paga a condução depois de três meses na empresa, não pode sentar nem sair do posto de trabalho por nada, não pode falar com ninguém, mesmo sendo do caixa tem que ficar em pé e não para de trabalhar um minuto.

    Conselhos para presidência: Explorar menos os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Pernambucanas

Descrição:Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e segue contribuindo para o desenvolvimento do varejo nacional. Comercializa produtos de Vestuário, Lar e Eletro. Após mais de 100 anos de sua fundação, está presente em sete estados por meio de 304 lojas, dois centros de distribuição, uma central de atendimento e escritório central nos quais trabalham cerca de 16 mil colaboradores. Em 2005 inaugurou a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas de formação junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?