Como é trabalhar na Pernambucanas?

É uma empresa ótima as vezes injusta com a forma de remuneração dos colaboradores

Líder de Vendas

Prós: Reconheço Q é legal o plano de saúde e a pontualidade com os depósitos salariais

Contras: ganhamos por meta geral e nem sempre batemos Pq são muito altas da uma depressão em saber Q não vai fechar bem e ganhar bem

Conselhos para presidência: As vezes a loja faz uma baita venda e mesmo assim não fechamos no 100 acho Q deveria ter uma avaliação de mercado e refazer os planos de vendas em números e percentuais

Pernambucanas