Como é trabalhar na Pernambucanas?

ótima empresa, mas com potencial pra melhora

Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Comprometimento e valores bem definidos, oportunidade de crescimento profissional (mesmo q o mesmo não funcione de forma adequada).

Contras: Paternalismo, para crescimento depende da indicação de outra pessoa, e muitas vezes não reconhecem os pontos positivos dos funcionários.

Conselhos para presidência: Para empresa crescer realmente, é deixar de perder ótimos profissionais, precisa tirar dos cargos de gerências pra cima a tradição do paternalismo (puxa saco), como sugestão colocaria meios pra cadastro direto das pessoas com vontade de crescimento na empresa sem precisar de indicação, valorizando os profissionais q já fazem parte da empresa, os talentos muitas vezes estão na nossa própria casa e não nas dos outros.

Pernambucanas