Como é trabalhar na Pernambucanas?

excelente lugar de trabalho mais coordenador e gestores tem que ser mais parcial

Assessor Júnior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e liberdade de expressão e pagamento pontual

Contras: Salário baixo mesmo com o variável pelas condições de piso da cidade plano de carreira tem mais só aqueles que são "puxa saco" tem mais chances de promoção

Conselhos para presidência: Para que não haja uma má fé eu acho que quem deveria fazer as avaliações de funcionários deveria ser gestores de outra loja ou o regional pelo seu desenvolvimento dentro da empresa e não por amizades

Pernambucanas