Como é trabalhar na Pernambucanas?

Ótima empresa para se trabalhar, mas com prazo de validade

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente clima organizacional. Remuneração acima da média do mercado. Ótima estrutura de dados e informações. Equipes engajadas

Contras: Muito conservadora. Direção não sabe para qual segmento apontar. Baixa perspectiva de carreira. Muitos gestores na zona de conforto. RH fraquíssimo, sem peso nas decisões quanto a retenção e promoção.

Conselhos para presidência: Manter o clima. Fortalecer RH dando-o mais poder na gestão de pessoas, acompanhar, reconhecer e reter os talentos. Promover mudanças nas gestões, principalmente naquelas onde há alto índice de turnover

Pernambucanas