Como é trabalhar na Pernambucanas?

Uma empresa que necessita de um grande desenvolvimento na parte de RH

Analista Administrativo Pleno

Prós: A empresa possui um bom ambiente para liberdade de expressão.

Contras: Falta de plano de carreira. A empresa não possui nenhum plano bem estruturado para o desenvolvimento de colaboradores do escritório. As promoções são realizadas por tempo de casa ou entrega da atividade, mas não possuem direcionadores claros. Falta de reconhecimento (feedback) sobre o trabalho bem ou mal feito. Os líderes não são preparados para uma gestão de equipe/pessoas, são focados apenas em atividades.

Conselhos para presidência: Sempre pensar nos funcionários, apesar de o propósito sempre ser o lucro final, as pessoas que fazem um ótimo trabalho e que fazem a diferença, acabam desistindo da empresa por conta de sua falta de reconhecimento.

Pernambucanas