Como é trabalhar na Pernambucanas?

Ótima empresa para se trabalhar

Representante de Atendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na área do Call Center a empresa era ótima benefícios de acordo com o que mercado oferece

Contras: infelizmente na área do atendimento que era o diferencial a empresa se desfez de todos os funcionários

Gosto muito.

Acessor de Vendas

Votuporanga, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído e respeito amplo de todos os funcionários. Todos trabalham juntos para fazer com que tudo fique mais fácil.

Contras: Alguns processos poderiam ser feitos de maneira mais rápida e simples. O atendimento ao telefone para o cliente poderia ser muito melhor e mais rápido.

um ótimo local para primeiro emprego

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: para quem está começado é uma ótima oportunidade , mas é uma empresa muito família uma ótima equipe de trabalho que fica a disposição para o melhor atendimento.

Contras: você demora muitos anos para subir de cargo mesmo que faça faculdade eles dão oportunidades para familiares , conheci pessoas que trabalharam a 10 anos da loja e até hoje continuar como vendendor

empresa ótima

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Ótima empresa com plano de carreira, os beneficios sáo exelentes, são horarios escalados. É uma rede de impresa muito grande com mais de 400 lojas.

Contras: As vezes a diferença do salário de uma função pra outra, o que faz menos acaba recendo mais do que os que fazem muito, porém isso é o caso de uma das lojas.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar pra trabalhar.

Quase perfeita

Analista de Testes

Prós: Ambiente , oportunidade de carreira , oferece uma flexibilidade para todos os colaboradores , contato com conselheiros e diretores de forma aberta

Contras: A falta de superiores treinados para trabalhar com desenvolvimento de pessoas peca muito , falta essa integração para ser uma empresa perfeita

Mediana

Assistente Administrativo II

Prós: Valorização dos colaboradores, ambiente organizacional agradável, bom salário, ótima localização, grandes inverstimentos e muitas ações de endomarketing

Contras: Mantém pessoas em cargos de liderança que não são competentes e tentam te derrubar quando não são a favor de sua opinião. Muitas pessoas antigas de casa

Ótima! boas lembranças.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: EMPRESA HONESTA COM COLABORADORES E CLIENTES. SE PREOCUPAM COM O PRÓXIMO E COM O MEIO AMBIENTE. Oportunidade de plano de carreira. Fiquei 3 anos e fui promovida 2 vezes. Participei de vários treinamentos que levo para minha vida.

Contras: Não tenho o que reclamar. Apenas que trabalhava muito, porém por se tratar de loja acaba sendo normal. A multifunção e as metas da loja poderiam as vezes cansar.

Otimo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Sim agradeço muito a oportunidade que eles me deram. Só tive que sair, pois o meu setor fechou e por motivo de salario não poderia ser transferida. Mais agradeço muito a oportunidade la se foram 5 anos

Contras: Tinha que investir mais em propaganda, aperfeiçoamento com os funcionarios, aumentar o refeitorio , melhorar o uniforme, invstir mais nos planos e carreira

Faz jus ao slogan "da nossa casa para sua casa"

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional positivo, compromisso da equipe com empresa e resultados, incentivo ao desenvolvimento, tolerância ao erro, estabilidade e segurança, oportunidade de job rotation e salários compatíveis com mercado

Contras: Perpetuação de práticas de gestão antiquadas, RH muito operacional, pacote de benefícios aquém do mercado, alta liderança desalinhada e com falta de habilidade na comunicação das estratégias e falta de processos e políticas eficazes

Uma escola para vida profissional, ótimo lugar para se começar!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A loja possuia um ambiente agradável no que diz respeito as pessoas, benefícios (para os efetivos regime clt) e bons aprendizados para jovens aprendizes.

Contras: Não encontrei muitos pontos negativos durante o tempo que estive na empresa. Há programas de aperfeiçoamento para funcionários com mais tempo de empresa, no entanto acredito que poderiam haver mais ações de endomarketing e melhoria no refeitório da loja.

Pernambucanas