Como é trabalhar na Pernambucanas?

Ah eu acho q eh isso aí msm

Líder

Prós: empresa boa investe nos funcionários e eu acho que é sempre incentivadora na hora de oferecer mais befeficios para a gente atingir a cota e tal

Contras: falta Feedback mas estão arrumando isso de pouco em pouco e eu acho também que se desse seria rentável ter uma daquelas coisas que toda empresa tem

Empresa boa, porém com pontos a evoluir

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas prontos para ajudar, pagamento em dia, ótima localização do escritório central, refeitório no local com boas opções, emenda nos feriados, fins de semana livres, possibilidade de utilizar o banco de horas sem transtornos

Contras: Muitos gerentes, acúmulo de funções, vagas cada vez com mais exigências para preenchimento (exigindo superior completo para a maioria das funções), indução de utilização do celular pessoal como se fosse corporativo

Conselhos para presidência: A empresa deveria propor horários flexíveis aos funcionários

Médio

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Taubaté, SP

Prós: Uma empresa boa..q nao exige muitas qualificações..nao precisa ter faculdade ..varios setores para voce atuar..e o pagamento e sempre em dia ....

Contras: A remuneracao nao eh muito altavoce nao tem muitas oportunidades ... o horario depende do do lugar eh ruim..voce trabalha muito

Conselhos para presidência: Rever algumas coisa para os funcionario

Realidade.

Jovem Aprendiz

Prós: Plano de carreira Esquema de troca de gerente super funcional Hierarquia Equipe super unida Incentivos para funcionários (descontos, ppr, etc.)

Contras: Metas caóticas Falta de segurança para os funcionários( na loja que trabalha, não tem segurança, nem câmeras, nem alarmes) Pouco tempo para almoço (só tenho 15 minutos)

Conselhos para presidência: Aumentem o tempo de pausa dos aprendizes, pelo amor de Deus.

Boa para trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa legal de se trabalhar pois tem supervisores bem qualificados, pessoas educadas que torna o ambiente bastante tranquilo e o serviço fica leve

Contras: Descontente com plano de carreira na empresa, pois falta valorização de alguns setores e isso desanima no dia a dia, o dia fica mais longo.

Grande cultura, pouca gestão

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização História Reposicionamento da marca para moda Expansão de lojas Possibilidade de fazer, empresa com muitas áreas para evolução e melhorias

Contras: Ambiente atual de trabalho pouco harmônico Falta de alinhamento interno Desmotivação da equipe Burocratização Empresa muito hierárquica Conflito entre o novo e o antigo

Conselhos para presidência: Maior profissionalização da presidência e diretoria “sênior” da empresa, menos disputa mais colaboração

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Benefícios e salário compatível com o mercado. Possibilidade de crescimento profissional. Empresa sólida e respeitada no mercado. Escritório com fácil acesso para os funcionários.

Contras: Falta de trabalho em equipe em alguns setores da empresa. Precisa de uma gestão mais compartilhada com os funcionários e um plano de carreira melhor elaborado.

Pernambucanas CRP atendente call center

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa não tenho o que reclamar do tempo que passei lá. Gestores e lideres sempre simpaticos. Uma pena eles terem tercerizado o call center..

Contras: Eles não davam vale alimentação e nem refeição e tambem não deixavam levar marmita. Eles davam um cartão grancoff pra comer nas maquinas que tinham lá.

Não indicaria

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O pagamento é em dia, e o salário é bom de acordo com a media salarial para a área. Chance de subir é um pouquinho bom também

Contras: Pessoas tentando subir fazendo outras pessoas de escada, gerencia absurdamente incompentente, gestores não te dão chances de falar com eles, tem que ser através de outras pessoas, trabalho excessivo.

Conselhos para presidência: Acho que deveria valorizar mais os funcionários, dimninuir a carga excessiva de serviço e metas.

Empresa muito boa para aprendizagem

Assistente Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Cascavel, PR

Prós: Boa empresa para se trabalhar, tem possibilidade de crescimento, proporciona diversos treinamentos para aprimoramento do profissional. Muito correta com os direitos do colaborador.

Contras: Por ser comércio, os horários de trabalho são bem "puxados" principalmente em época de fim de ano, e também trabalho no final de semana e aos domingos, mas não é da empresa e sim por tratar-se de comércio.

Pernambucanas