Como é trabalhar na Pernambucanas?

• Há 1 dia

Empresa boa para trabalhar

Vendedora

Guarapuava, PR

Prós: Premiações, plano médico, plano odontológico, vale transporte,chance de crescimento. Domingos trabalhados são bem remunerados, e trabalha 2 Domingos por 3 folgas na semana.

Contras: O vale refeição poderia ser maior; o horário poderia ser mais flexível. Metas altíssimas; muitas cobranças pra fazer cadastros e outros serviços.

Aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa chance de crescimento e bons colegas de trabalho em geral. Desconto para funcionários, treinamentos e premiações são grandes diferenciais positivos da pernambucanas.

Contras: Trabalha aos finais de semana e feriado escala 6x1. Trabalha com atingimento de meta

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Caraguatatuba, SP

Prós: Uma empresa muito correta com seus funcionários e seus clientes, sendo assim dado diversos treinamentos para que cada dia mais possamos atender melhor os clientes.

Contras: Acho que falta olho das pessoas mais superiores para excelentes funcionários poderem seguir carreira, acho que os gestores diretos deviam ser mais bem treinados para ensinar o caminho para o crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Treinar melhor os gestores diretos de loja, e os gestores de cima terem mais contato direto com os funcionários

Uma boa empresa para iniciar a carreira

Caixa

Prós: Motivação dada aos empregados, e plano de apoio ao funcionário em suas dificuldades. Muito bom trabalhar lá, a gente se sente motivado a prosseguir.

Contras: Não possui um plano de carreira , então se você entra em uma posição acaba permanecendo nela por muito tempo. As vagas em outros níveis são muito limitadas.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Auxiliar de Apoio AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece treinamento interno para os colaboradores, ótimos benefícios, VR, VT, assistência médica e mais alguns benefícios, ótima empresa para se trabalhar

Contras: Plano de carreira só para puxa saco dos coordenadores, não vejo muitos pontos negativos da empresa, é uma boa empresa muito séria mais alguns líderes e coordenação leva muito pro lado pessoal

Grandes oportunidades

Trainee

Prós: Empresa preocupada com o colaborador e esta em um momento de expansão. Abrindo oportunidades na área operacional da empresa. Vários locais atuantes.

Contras: Poucos benefícios são oferecidos aos colaboradores e é esperado que você trabalhe por longas jornadas. O horário de trabalho também é pouco flexível.

Coordenador Administrativo - Casas Pernambucanas

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidades de carreira para que tem vontade de trabalhar e se esforça para alcançar seus objetivos. Ambiente agradável e transparência dos gestores

Contras: Ponto negativo seria o horário de trabalho, por se tratar de comercio é normal trabalhar sábados, domingos e feriados reduzindo um pouco da qualidade de vida

Líder de Vendas e Merchandising

Prós: É uma empresa que reconhece seus colaboradores e os incentiva a querer crescer, além de possuir um ótimo clima organizacional, bons benefícios.

Contras: Falta uma gestão mais colaborativa por parte de alguns gestores, algo mais motivacional, fazer com que o colaborador tenha paixão pelo que faz e tenha aquele brilho nos olhos

Empresa em ascensão.

Analista Financeiro

Prós: Boa exposição das entregas e excelentes possibilidades de criação e de reestruturações de processos. Empresa recém saída de uma reestruturação e em ascensão. Ótima localização do escritório central situando-se ao lado da estação Paulista, linha amarela.

Contras: Possui um programa de carreira pouco desenvolvido, o processo é novo e ainda não está consolidado. Poucas rodadas de feedback, tanto com os gestores, quanto com os gerentes executivos.

Pernambucanas é uma boa empresa

Supervisor de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, prédio seguro, limpo, agradável, bons benefícios, boa localização. Política de relacionamentos é boa, precisa ser colocada em pratica

Contras: Processos muito mecânicos, é preciso enxergar o indivíduo e suas particularidades e necessidades. Processos mecânicos geram insatisfação de funcionários e clientes.

Conselhos para presidência: Expandir a mentalidade

Pernambucanas