Como é trabalhar na Permute?

Não recomendo

MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: O ambiente depois de um tempo acaba se tornando bom pelo o que você constrói. A diretoria também é bem presente para ouvir e bem presente para cobrar. O Salário é compatível com o mercado.

Contras: Não tem desenvolvimento de carreira, a diretoria é quadrada e resistente demais a mudanças. Eles são controladores e extremamente insatisfeitos caso não saia como eles esperam. Comercialmente tem um grande potencial, porém é pouco trabalhado, pois eles só se preocupam em bater a meta mensal e não pensam a médio e longo prazo. Não tem um ambiente flexível, lembra um pouco de fábrica. A estrutura é ruim, o lugar é perigoso e o Vale refeição é baixo.

Conselhos para presidência: Precisam criar uma cultura organizacional saudável e totalmente nova.

Prós: Dinâmica, excelente para quem quer entender diversas atividades econômicas, de diferentes setores e segmentos. Uso constante da criatividade e bom senso "consultivo" nos negócios.

Contras: Negócio pouco difundido no país. Boas "oportunidades", mas sem fluxo de continuidade por poucas novas opções. Nem todos os parceiros ficam abertos a trabalhar sempre em permuta..

Para aprendizado e ganho a curto prazo, ótimo. Para desenvolver carreira, avalie com calma.

Executivo de Contas

Prós: A diretoria da empresa se mostra sempre presente, para auxiliar e direcionar seus colaboradores da área comercial. Tem a possibilidade de ganho, com gerenciamento de carteira e também com prospecção e novos negócios.

Contras: Alta rotatividade de gerente de contas. O beneficio para refeição é baixo para região. A gestão do departamento comercial é totalmente ausente, caso queira desenvolver, procure sempre a diretoria.

Para o crescimento da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento, produto novo.

Contras: Rotatividade grande dos funcionários

Permute