Como é trabalhar na Perkons?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

quer crescer aqui é o lugar

Técnico de EquipamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: O conhecimento e oportunidade de vivenciar varias áreas. A empresa te possibilita também conhecer novos lugares com isso aprendendo novas culturas.

Contras: No tempo que trabalhei sempre atendi minhas expectativas, porém um ponto negativo que soma devido a crise as vezes é a falta de mão de obra, porém compreensivo.

Conselhos para presidência: voces fazem um excelente trabalho

Excelente ambiente profissional

Analista Pleno

Prós: Ambiente agradável, horários flexíveis. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Processos bem definidos que trazem tranquilidade na execução das tarefas.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento vertical. Política de participação nos lucros não motiva o colaborador.

Boa empresa, mas com baixo reconhecimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Bom ambiente, flexibilidade de horário, bons benefícios, setores bem distribuídos,, cordialidade entre a maioria dos setores, boa estrutura de trabalho.

Contras: PPR mal distribuído, privilegiando maiores salários, muitos cargos ocupados por indicação e não por mérito, cobranças indevidas, pouco reconhecimento.

Uma empresa com boas perspectivas de mercado

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho, clima muito bom entre seus funcionários

Contras: Falta de reconhecimento por parte da gerência e coordenação, a função de técnico é muito desvalorizada dentro da empresa, o mesmo não tem voz dentro da equipe.

Conselhos para presidência: Buscar valorizar a todos os membros que compõem o sucesso da empresa.

Perkons