Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PerkinElmer?

7 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Empresa boa

    Assistente Administrativo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: os benefícios oferecidos pela empresa são muito bons, o ambiente de trabalho e bem organizado, tem a cada quarter reuniões de indicadores mostrando tudo aquilo que o departamento conseguiu alcançar.

    Contras: Sendo uma empresa multinational deveria ter mais oportunidades de desenvolvimento profissional. A empresa não oferece um plano de carreira, e às vezes os gestoras por estarem a muito tempo em seus cargos deixam não motivam os funcionários.

    Conselhos para presidência: Desenvolver mais os gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Crescimento

    Especialista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Oportunidade de crescimento, investimento em educação, por ser uma empresa pequena é possível interagir com todas as pessoas e aumenta o nível de conhecimento.

    Contras: Infelizmente, algumas pessoas ainda acreditam que puxar saco é o que determina um bom profissional. Tem gente que faz corpo mole e sempre se mantém bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um lugar para trabalhar e realmente colaborar com o desenvolvimento da empresa

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece bons benefícios e um ambiente legal de trabalho. A estrutura do escritório é muito bonita e motivadora, um ambiente "clean", aberto e arejado. Com relação as pessoas, são como em muitos lugares, há os que querem fazer e acontecer, há alguns desmotivados (seja por uma questão pessoal ou profissional), há os que querem só a grana. Não muda muita coisa de outras empresas. Mas no geral as pessoas são educadas, focadas no trabalho, buscam atingir bons resultados e colaborar para o desenvolvimento da companhia. A empresa oferece uma boa gama de treinamentos que são úteis no dia-a-dia, bem como palestras voltadas para a saúde e bem estar. A empresa também é transparente com os funcionários no que diz respeito aos números dos resultados intercompany, é possível a cada "quarter" anual saber informações sobre o desempenho da companhia.

    Contras: Por mais que a empresa esteja no mercado a muitos anos, a impressão que tenho é que está em fase de maturação de processos internos, o ruim dessa parte é que há muitos processos inexistentes, o bom disso é que há a oportunidade de desenvolvê-los. Acho que falta maior clareza com relação ao programa de desenvolvimento de carreiras e crescimento interno (crescimento horizontal e vertical). Alguns gestores estão na empresa a muito tempo, isso é bom porque muitos tem muito conhecimento, querem crescer junto com a companhia e ajudar os subordinados a se desenvolver. Porém, alguns estão engessados e não motivam a sua equipe a crescer e se desenvolver, aparentemente tem medo e perder a posição, o que demonstra falta de profissionalismo e competência. Há muita dificuldade em gerar melhorias no SAP, tudo é concentrado no exterior, não há uma equipe interna de consultores que possa ajudar a desenvolver melhorias. Uma simples melhoria pode levar meses.

    Conselhos para presidência: Presidente, os líderes da companhia precisam de coaching profissional, muitos estão como gestores mas mais parecem analistas seniors de tanto trabalho operacional que possuem. Façam esforço para que haja uma equipe interna de consultores do SAP, ajudará a melhorar muitos processos e agilizar o trabalho diário. No futuro seria legal fazer intercâmbio de profissionais (rotation) entre diversos escritórios (tipo, umas duas ou três semanas de trabalho na mesma atividade em um escritório do exterior para poder trocar ideias e aprender novas práticas de trabalho, bem como levar boas ideias de trabalho). Globalizar o conhecimento e as atividades, tornar as atividades uma só mundo afora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa

    Supervisor de Garantia da Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um ambiente muito bom para trabalhar, com pessoas de fácil trato, possui uma estrutura bastante adequada para o seu propósito e um grande senso de ética nos negócios.

    Contras: A empresa poderia preparar melhor seus gestores para alcançar os objetivos da empresa como um todo. Muitos dos coordenadores da empresa começaram nela mesma há muito tempo, mas aparentemente não houve preparação para tornar essas pessoas verdadeiros líderes dentro de suas equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Sincera

    Especialista de Aplicação III

    São José, SC


    Prós: A equipe e a flexibilidade a possibilidade de treinamento fora do país

    Contras: Muito desorganizada. Nunca sabemos nosso foco. Não existe um direcionamento a ser seguido

    Conselhos para presidência: Enxergar a necessidade na equipe conforme a demanda do mercado brasileiro e não do mercado americano

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Aprendizado

    Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente, bons benefícios

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade para crescimento de maneira homogênea em todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa excelente para trabalhar

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: A liberdade de decisão e a facilidade de comunicação com os gestores

    Contras: Necessidade de ampliar o programa de treinamento dos colaboradores na fabrica

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

PerkinElmer
RH: quer atrair bons talentos?