Como é trabalhar na Periodical?

ótima

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade para crescimento Cunprindo todos os objetivos a um funcionário para dar suporte.

Contras: Não tive um ponto negativo que fosse fora do padrão para me deixa com pontos negativos.

Conselhos para presidência: Liderança de equipe falta um pouco nessa parte quando se precisa do líder.

Boa para primeiro emprego

Atendente de AgênciaEx-funcionário, saiu em 2010

Jundiaí, SP

Prós: Otimo para quem está começando primero emprego. Ambiente agradável otimas pessoas. Aprendi muito. Trabalhei no antendimento e logo tive oportunidade de mudar de setor

Contras: Salário baixo e beneficios. Falta gestão não tem gerenciamento os funcionarios fazem o que querem por esse motivo. Tudo muito burocratico. Gestor não têm sabe lidar com coflitos.

Periodical

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios como: vale transporte, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida. Vale muito apena para quem esta começando no mercado de trabalho.

Contras: Baixos salários, isso desestimula os funcionários. A empresa não reconhece o valor do trabalho e não oferece facilidades na comunicação entre as áreas.

Conselhos para presidência: Revisar os salarios dos funcionarios

Empresa não é confiável

Atendente de AgênciaEx-funcionário, saiu em 2010

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradavél e confortavel otimos colegas de trabalho e ótimo encarregado salários pago em dia ótimo lugar para procurar o primeiro empego para jovens inciando no mercado de trabalho

Contras: Empresa não é transparente com o colaborador faz um contrato e não cumpri o acordo no contrato eetava que iriamos ganhar os feriados. Trabalhados só pagaram os 3 primeiros meses meses não. Pagavam horas extra e quando você deixa a empresa eles demoram uns 6 meses para fazer a homologação

Conselhos para presidência: Ser honesto com o colaborador

Periodical