Como é trabalhar na Perícia Contábil?

avaliação

Assistente de Perícia

Bom Despacho, MG

Prós: Ar Condicionado, boa estrutura, aprendizagem, desenvolvimento em várias áreas

Contras: excesso de trabalho, jornada de trabalho extensa, pressão para cumprimento de prazos

Muito bom

Perito Contador

Gravataí, RS

Prós: É possível adquirir muito conhecimento ao se dedicar com o serviço, cada processo é de uma forma e sempre se está colocando o pensando lógico para funcionar.

Contras: O salário não é muito alto e a demanda de serviço é enorme, isso desgasta um pouco a pessoa. Não ter conhecimento de quanto trabalho se terá no mês pode atrapalhar também.

Positivo

Prós: Interessante uma área que pode ser conciliada com outras profissões, uma área onde não tem limites de idade, apenas nível superior euma área muito bem remunerada.

Contras: Insegurança por não ter salário fixo e precisa de muito conhecimento na área com muitos juízes que possa te indicar sempre nas perícias que forem necessárias.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Bom aprendizado na área jurídica aaaaaaaaaáaaaaa aaaaaaaaaáaaaaa aaaa aaaaaaaaaáaaaaa aaaa aaaaaaaaaáaaaaa aaaaaa aaaaa Aaaaaaaaaáaaaaa AAAAAAAAAA

Contras: Bom aprendizado na área jurídica

Perícia Contábil