Como é trabalhar na Peri Brasil?

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro de Vendas

Prós: Empresa familiar de grande porte, onde se valoriza muito o ambiente de trabalho. Forte presença mundial, ótimas condições de trabalho com um dos melhores equipamentos do mercado.

Contras: Empresa um pouco engessada para carreiras intencionais, pouco adaptável a cultura brasileira, e tem uma pouco de dificuldade para lidar com mudanças.

Boa empresa para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa investe em treinamentos e em estrutura para que o vendedor desempenhe bem sua função, sem limites para viagens ou algo do tipo. É uma empresa idônea, familiar e com valores e cultura muito bem definidos, que puderam ser vividos quando na visita à sede na Alemanha.

Contras: As estratégias utilizadas não se encaixam no mercado brasileiro. Por ser muito grande, a cultura e valores não são praticados da mesma forma que são pregadas em reuniões, ficando distantes da realidade e dia a dia. Os gestores não enxergam o mercado como ele realmente é, desprezando a principal fonte de informação que são os vendedores, e menosprezam a concorrência. Alguns gestores conseguem dispersar e equipe criando zonas de conflito contante, que não é sadia.

Conselhos para presidência: Rever atuação dos gestores. Será que pregam realmente a cultura e os valores PERI?

Análise interna de processos e portifolio

Engenheiro de Vendas Pleno

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Empresa multinacional Possibilidade de transferência Flexibilidade de horário Carro totalmente pago pela empresa Equipe de profissionais de alto nível

Contras: Falta de departamento de marketing Melhoria de gestão sobre os procedimentos Falta uma melhor gestão sobre o portifolio de produtos e preços

Inovação da Engenharia de Fôrmas, Andaimes e Escoramentos Metálicos .

Engenheiro Comercial

Recife, PE

Prós: Capacidade de superar os obstáculos mesmo em tempos de crise , deixando claro aos funcionários a importância da participação destes nos objetivos a médio e longo prazo.

Contras: Ainda precisa ampliar o marketing em algumas regiões como o norte e nordeste , o que tem dificultado um pouco a cultura de algumas obras a implantar novas soluções por conta do custo x falta de conhecimento do equipamento .

Melhor Empresa de Formas e Escoramentos do Mundo

Técnico Projetista

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Horário Flexível, Auxílio Faculdade, Auxílio Lingua Estrangeira

Contras: Equipe desunida. Setores individualistas.

Peri Brasil