Como é trabalhar na Perfumaria Sumirê?

Recomendo a empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Birigui, SP

Prós: Tratam muito bem os funcionários, entendem os objetivos de cada um, existe chance de crescimento profissional, pagam corretamente, ganhavamos brindes e treinamento das marcas colaboradoras.

Contras: Apenas 1 hora de almoço para as vendedoras, o restante dos cargos são 2 horas, e nao existe lugar de descanço pros funcionários Não tem nada além do vale transporte A empresa trabalha com metas e poe pressão nos funcionários em relaçao a isso Não pagam comissão e por esse motivo se você bater todas as suas metas ou nenhuma, o seu salário não muda e algumas meninas na epoca nao colaboravam, nao trabalham em equipe por esse motivo Alguns funcionários mudavam o comportamento com a presença da gerente, com a presença dela tudo fluia muito bem, mas algumas pessoas tinham medo de contar certas coisas a ela por ela ser muito amiga da sua substituta.

Conselhos para presidência: Nunca misturar trabalho e amizade dentro da empresa..Mas sempre foi uma pessoa muito correta e educada disso nao posso reclamar.

Mediana

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Pires, SP

Prós: Tratam bem os funcionários. Tem bastante oportunidade de crescer junto com a empresa e a convivência é ótima com os clientes e outros funcionários da empresa.

Contras: Não tem vale refeição, cesta básica. Nada além do vale transporte. Gostaria que a área de atuação fosse maior e mais arejada. A loja é bem pequena.

Muito boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Birigui, SP

Prós: Tratam muito bem os funcionários, tem ideologias incríveis, administradores muito bons, pagam corretamente, valorizam o trabalhador e compreendem seus objetivos

Contras: A estrutura do ambiente poderia ser alterada sendo assim mais ampla e arejada, poderia haver o vale alimentos/cesta básica e locais de descanso para funcionarios

empresa razoável para se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Guaratinguetá, SP

Prós: bons coordenadores, ambiente saudável para se trabalhar, acolhedor. Plano médico muito bom, se preucupam tambem com a relação interpessoal da equipe.

Contras: Falta de preocupação com a ergonomia dos funcionários, operadores de caixa ficam de pé o dia inteiro sem se movimentar direito, podendo causar dores e lesões.

Empresa Escola

Operador de Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: Ida a evento de beleza, relação com alguns colegas de trabalho, aprender varias funçoes

Contras: Forma de administração, não há gerencia mas sim vários capazes; relacionamentos superficiais entre alguns funcionários e "chefia" visando manter leais puxa-sacos que em nada contribuem para o crescimento do ambiente. Muitas pessoas que se acham 'chefe', cobranças nos setores errados, disseminação de ideias que não são seguidas pelos proprios lideres mas cobram para que os lacaios cumpram. Instalações ruins, ambiente quente, equipamentos e espaço para trabalho ruim

Conselhos para presidência: Seguir o que aprende nos treinamentos, dar o bom exemplo aos funcionarios, evitar puxa-sacos, mais transparencia com as ações, reformar loja, rever missao e valores, valorizar o funcionario pois ele detem o conhecimento e talento para a empresa.

Perfumaria Sumirê