Como é trabalhar na Performa Web?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa de performance

Coordenador

Prós: Liberdade para trabalhar, Ambiente informal, Oportunidade de crescimento, A empresa é bem localizada perto de transportes públicos e as pessoas que estão por lá

Contras: A empresa precisa melhorar em algumas áreas a estrutura de processo, essa as áreas acabam não respeitando o cronograma e processos de outras áreas

Agência Pequena e Excelente

Coordenador de Marketing Digital

Prós: Tem flexibilidade de horários, profissionais capacitados, autonomia, ambiente de trabalho tranquilo, não tem competição, profissionais humanos.

Contras: Convênio Médico ruim, Comodismo de alguns profissionais, falta um trabalho de motivação de funcionários, valorizar festinhas e datas sazonais. Poderia ter cervejas as sextas pelo menos, home office 1x por semana para os profissionais que ficam até tarde.

Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com o funcionário, no sentido de oferecer alguns diferenciais que outras agências oferecem, como frutas, café da manhã, sair mais cedo de sexta ou cerveja na agência as sextas...desconto em academias, convênio médico melhor. Ficar com mais "cara" de agência.

Performa Web