Como é trabalhar na Performance Empreendimentos Imobiliários?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor ambiente de trabalho, retorno injusto

Prós: Ambiente amigável e colaboradores unidos, alto grau de responsabilidade independente da função, acesso à um excelente networking - inclusive internamente, uma vez que todos da empresa estão dispostos a ajudar e oferecer suporte nas tomadas de decisões.

Contras: Apesar do excelente ambiente, o grande defeito da empresa sempre será a injustiça na forma com que recompensa seus colaboradores; uma carga horária demasiadamente exagerada - onde sequer se remunera por horas extras - com benefícios defasados, e inércia no que tange as promoções salariais.

Prós: Trabalho bem dinamico, com pessoas que gostam de trabalhar e propiciam um ambiente unico. Grande aprendizado e um networking muito bom. Ótima visibilidade.

Contras: O tempo de trabalho e dedicacao a empresa sao muito altos, deixando de lado partes que, na minha opiniao, nao devem nunca serem deixadas de lado.

Falta de qualidade de vida

Prós: Em termos gerais, o clima da empresa é bom. Exceto um ou outro setor, os colaboradores são muito bons e dispostos a ajudar com o objetivo de melhorar a empresa.

Contras: Muita cobrança e pressão, típicas do setor privado. Há cobrança quanto a pontualidade para chegar (09:00 AM), porém é necessário muitas horas extras. Não há a mínima preocupação com a qualidade de vida ou com a vida pessoal do colaborador. Inclusive trabalhando em alguns feriados e fins de semana. É comum ver funcionários desmotivados, trabalhando a base de pressão e cobranças excessivas.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e para a sua qualidade de vida, e menos para "lucro a qualquer custo". Valorizar mais o capital humano é fundamental.

Performance Empreendimentos Imobiliários