Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Performance Empreendimentos Imobiliários?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Melhor ambiente de trabalho, retorno injusto

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente amigável e colaboradores unidos, alto grau de responsabilidade independente da função, acesso à um excelente networking - inclusive internamente, uma vez que todos da empresa estão dispostos a ajudar e oferecer suporte nas tomadas de decisões.

    Contras: Apesar do excelente ambiente, o grande defeito da empresa sempre será a injustiça na forma com que recompensa seus colaboradores; uma carga horária demasiadamente exagerada - onde sequer se remunera por horas extras - com benefícios defasados, e inércia no que tange as promoções salariais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Trabalho bem dinamico, com pessoas que gostam de trabalhar e propiciam um ambiente unico. Grande aprendizado e um networking muito bom. Ótima visibilidade.

    Contras: O tempo de trabalho e dedicacao a empresa sao muito altos, deixando de lado partes que, na minha opiniao, nao devem nunca serem deixadas de lado.

  • Há quase 2 anos

    Falta de qualidade de vida

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Em termos gerais, o clima da empresa é bom. Exceto um ou outro setor, os colaboradores são muito bons e dispostos a ajudar com o objetivo de melhorar a empresa.

    Contras: Muita cobrança e pressão, típicas do setor privado. Há cobrança quanto a pontualidade para chegar (09:00 AM), porém é necessário muitas horas extras. Não há a mínima preocupação com a qualidade de vida ou com a vida pessoal do colaborador. Inclusive trabalhando em alguns feriados e fins de semana. É comum ver funcionários desmotivados, trabalhando a base de pressão e cobranças excessivas.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e para a sua qualidade de vida, e menos para "lucro a qualquer custo". Valorizar mais o capital humano é fundamental.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Performance Empreendimentos Imobiliários
RH: quer atrair bons talentos?