Como é trabalhar na Perez de Rezende Advocacia?

Avaliação - Escritório Perez de Resende Advocacia

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima infraestrutura, bons profissionais e ambiente agradável. Fui estagiária e pude aprender bastante na área de busca e apreensão de veículos.

Contras: Alta rotatividade de profissionais, ausência de planos de carreira. Ademais, as diligências sempre foram realizadas através de transporte público.

Conselhos para presidência: Planejamento de planos de carreira e benefícios mais atrativos.

Assistente Jurídico

Prós: Oportunidades apresentadas pela empresa. Ambiente de trabalho, liberdade no ambiente de trabalho, bom relacionamento com os funcionários, benefícios.

Contras: Empresa não oferta um plano de carreira, o que infelizmente desmotiva um pouco o funcionário. Organização dos setores, falta de comunicação com os funcionários.

Prós: Bom salário e bom vale refeição. Pouca pressão. Tranquilidade para buscar metas.

Contras: Atraso das comissões. Descaso com o funcionário. Desorganização.

Conselhos para presidência: Tratar o funcionário que é o principal peça para o alcance dos resultados com mais valor.

Empresa de Advocacia de primeira linha

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Ribeirão Preto, SP

Prós: Escritório de primeira linha. Valoriza os profissionais e possui uma grande experiência em recuperação de crédito.

Contras: Enfrentou alguma dificuldade na expansão, mas algo que já foi contornado.

Perez de Rezende Advocacia