Como é trabalhar na Perestroika?

Prepare-se para pegar no batente uma boa parte do dia e receber pouco por isso

Diretor de WhateverEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de aprender e assistir aos cursos prestados pela Perestroika.

Contras: Não existe trabalhar 6 horas ou 8 horas, normalmente o pessoal entra de dia e sai final da tarde, nos dias de cursos então e uma loucura.

Experiência Inesquecível

Diretor de WhateverEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima oportunidade para conhecer muitos artistas, profissionais, professores e gente legal que você vai levar pra vida inteira. O ambiente é super descontraído e as pessoas são incríveis.

Contras: Ritmo de agência, tudo pra ontem, poucos funcionários pra mesma função. Com certeza você vai trabalhar mais do que pode, deixará de fazer algumas coisas e nunca será o suficiente.

Bom para início de carreia e para aprendizado, mas estressante a longo prazo

Diretor de WhateverEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: O networking é fantástico, você tem contato com diversas profissionais reconhecidos de diversas áreas. Também é um espaço de muito aprendizado já que os funcionários podem assistir às aulas do curso. O ambiente é bastante despojado: dá pra trabalhar bem à vontade, sem necessidade de roupa formal.

Contras: A carga de trabalho e exigência é altíssima e a remuneração é abaixo do mercado. Há muita pressão para resultados e uma hipervalorização da imagem e da ideia de que trabalhar até tarde é legal.

Possibilidade de crescimento

Diretor de WhateverEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: No plano de crescimnto, a possibilidade de se crescer e descobrir dons é grande

Contras: Por ter mts horas de trabalho, a qualidade de vida é fraca

Perestroika