Como é trabalhar na Perestroika?

Possibilidade de crescimento

Diretor de WhateverEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: No plano de crescimnto, a possibilidade de se crescer e descobrir dons é grande

Contras: Por ter mts horas de trabalho, a qualidade de vida é fraca

Experiência Inesquecível

Diretor de WhateverEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima oportunidade para conhecer muitos artistas, profissionais, professores e gente legal que você vai levar pra vida inteira. O ambiente é super descontraído e as pessoas são incríveis.

Contras: Ritmo de agência, tudo pra ontem, poucos funcionários pra mesma função. Com certeza você vai trabalhar mais do que pode, deixará de fazer algumas coisas e nunca será o suficiente.

Bom para início de carreia e para aprendizado, mas estressante a longo prazo

Diretor de WhateverEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: O networking é fantástico, você tem contato com diversas profissionais reconhecidos de diversas áreas. Também é um espaço de muito aprendizado já que os funcionários podem assistir às aulas do curso. O ambiente é bastante despojado: dá pra trabalhar bem à vontade, sem necessidade de roupa formal.

Contras: A carga de trabalho e exigência é altíssima e a remuneração é abaixo do mercado. Há muita pressão para resultados e uma hipervalorização da imagem e da ideia de que trabalhar até tarde é legal.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Muita gente bacana, você faz um net working basicamente todo dia. Conhece pessoas de todo os cantos do mundo que vão te inspirar. Te deixa com sangue no olho para empreender.

Contras: Muita coisa do que é dito não se aplica dentro da própria empresa. A remuneração é bem baixa, não importa o seu setor. Porém, se o seu caso nesse momento é criar inspiração e te abrir uma porta para p futuro, te joga.

Conselhos para presidência: aumento salarial.

Boa experiência para começo de carreira

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente legal, ótimo para fazer networking e conhecer muita gente legal. Tudo é muito descontraído e não tem ninguém que fica constantemente no seu pé cobrando alguma coisa, você tem muita liberdade de fazer e planejar as coisas.

Contras: Muito do que é falado como princípios da empresa não é realmente seguido lá dentro. O salário não é bom e é bem baixo para grande parte das posições.

Prepare-se para pegar no batente uma boa parte do dia e receber pouco por isso

Diretor de WhateverEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de aprender e assistir aos cursos prestados pela Perestroika.

Contras: Não existe trabalhar 6 horas ou 8 horas, normalmente o pessoal entra de dia e sai final da tarde, nos dias de cursos então e uma loucura.

Perestroika