Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Peres e Advogados Associados?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Muito boa. Reconhece os funcionarios

    Contras: Pode melhorar incentivo estudantil. Beneficios

  • Há 4 meses

    Bom para adquirir experiência, apenas!

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Pessoas que trabalham no local. Amizades e não ambiente de trabalho. Sorte dos proprietários em conseguir contratar bons funcionários, boas pessoas. Não há outros pontos positivos.

    Contras: Não valorizam funcionários. Proprietário humilha funcionários. Não há nenhum tipo de benefício, como vale refeição, convênio médico, etc. Ambiente de trabalho super pesado. Não há plano de cargos e salários para motivar, valorizar empregados. Mobiliário do escritório chique e "bonito", porém totalmente desconfortável para pessoas que passam o dia inteiro sentadas nas cadeiras chiques e que te deixam com problemas de coluna, nada é funcional ou ergonômico. Te sugam muito, te atolando de muito trabalho, mas muito mesmo. Local totalmente desumano.

    Conselhos para presidência: Comecem a tratar os funcionários como pessoas e não como máquinas. Prestem mais atenção no conforto de quem trabalha o dia todo, ao invés da aparência. Os funcionários são aliados, não inimigos. Não esqueçam que vocês precisam deles para a empresa funcionar. Mais humanidade, mais humildade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssima empresa para se trabalhar

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Não pagam tão mal em comparação a outros escritórios da grande Florianópolis e região. A sede é bonita, chama atenção e não é de tão difícil acesso. Bom para adquirir experiência, pois tem trabalho demais.

    Contras: Proprietários não respeitam os funcionários, xingamentos, pedem pra pagar fora do 5º dia útil, acham que estão fazendo favor em dar emprego, condições ruins de trabalho (não tem nem água gelada e pararam de fornecer leite por míseros 60,00 reais a mais no orçamento, sequer ar condicionado no verão, pois estava estragado e não quiseram arrumar, cadeiras e mesas não são ergonômicas, tudo muito bonito, mas dane-se o funcionário, pois tem que ser bonito e não imposta se é desconfortável e muitos funcionários desenvolveram problemas na coluna.) Ambiente pesado. Não há plano de cargos e salários , não pagam benefícios como VR ou VA, ajuda de custo, plano de saúde, etc.

    Conselhos para presidência: Aprender a tratar as pessoas como seres humanos. Ter mais profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Peres e Advogados Associados
RH: quer atrair bons talentos?