Como é trabalhar na Pereira Neto | Macedo Advogados?

Ótimo lugar para trabalhar

Advogado Júnior

Prós: O escritório tem um ambiente muito positivo e a equipe é muito dedicada e unida nos trabalhos. Trabalhar no Pereira Neto Macedo Advogados faz crescer profissionalmente. O administrativo do escritório é excelente e dedicado.

Contras: Algumas reações dos colegas de trabalho com os demais integrantes do escritório, em que pese a boa relação no geral. Falta de integração entre as diversas equipes, que gera vários mini escritórios.

Conselhos para presidência: Maior integração entre as equipes.

Advogado Júnior

Prós: Equipes tecnicamente muito boas e com profundo conhecimento das atividades e interesses dos clientes. Permite amplo aprendizado e há contato direto com os sócios das áreas do escritório.

Contras: Plano de carreira engessado e critérios de bônus e remuneração pouco claros.

a empresa

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é engessada em seu administrador não toma nenhuma ação sem falar com os sócios, então acaba deixando de fazer o papel dele. Acredito que ele está lá para tomar algumas atitudes melhores.

Contras: A estrutura de trabalho é bastante precária e as tecnologias não saão um ponto forte da empresa. O ADM não tem PRL e trabalha bastante. Não há incentivo, uma pena!

Falta liderança e meritocracia.

Advogado Júnior

Prós: Os pares são bons e esforçados. Os estagiários são colaborativos. O pessoal administrativo é excepcional.

Contras: O crescimento é lento. A divisão do trabalho é ruim. Os sócios não se comunicam.

Pereira Neto | Macedo Advogados