Como é trabalhar na Pereira Gionédis Advocacia?

emprego temporário

Advogado

Prós: colegas de trabalho. o local tem muitas pessoas boas.. com as quais se pode ter boas discussões jurídicas, bem como criar laços de amizade...

Contras: falta de reconhecimento. Por mais que se mostre um bom serviço, apenas os que bajulam ou tem uma indicação conseguem se sobressair aos demais.

Conselhos para presidência: Reconhecer talentos e valorizar seus funcionários

Se for o primeiro estágio, e não precisar de renda, vale a pena.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Contratam sem experiência, bom para quem estiver iniciando um estágio na área jurídica, porém, não existe nenhuma perspectiva de crescimento.

Contras: Paga-se para trabalhar, tarefas extremamente rotineiras sem novidade alguma, muito trabalho meramente administrativo sem qualquer acréscimo de aprendizado acadêmico.

gostei de trabalhar , nao queria ter saido

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente de trabalho, pessoas , facil acesso , oportunidade de subir de cargo.

Contras: nao tem beneficios, um tempo que trabalho mandam embora..

Conselhos para presidência: permanecer com funcionarios antigos

Precisa melhorar muito para ser um lugar legal

Gerente

Prós: Liberdade, sem horário fixo, algumas pessoas são legais, boa localização, fica perto do centro, tem muitos restaurantes perto. É um escritorio grande

Contras: Falta de autonomia, falta de organização e clareza, poderia ter uma organização melhor em vários pontos e os sócios e gerentes deveriam ter mais autonomia para tomar decisões, falta plano de carreira

No geral é uma boa empresa, mas pode melhorar.

Analista de Sistemas

Prós: A gestão de TI é muito boa, a equipe é bem organizada e colaborativa, a empresa tem boa localização e de fácil acesso, o ambiente é amigável.

Contras: Não possui plano de carreira com cargos e salários e benefícios como plano de saúde. Tem vale refeição, mas não temos liberdade de escolher o restaurante, temos de usar somente os conveniados, poderia ter vale alimentação. Os advogados e estagiários são mais valorizados que os funcionários, acho isso errado.

Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores, incentivando, premiando, fazendo avaliação de desempenho e implantando um plano de carreira e benefícios.

Se preocupar com os advogados

Advogado

Prós: Ambiente de trabalho positivo. Flexibilidade no horário de trabalho. Estrututa muito boa. Cozinha disponível para levar almoço. Lugar organizado

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Valorização dos advogados associados. Não tem planos de carreira bem como benefícios. Atraso no salário

Conselhos para presidência: Valorizar os advogados e incluir um plano de carreira

Advogado Coordenador

Prós: As pessoas e flexibilidade de horário, localização, ambiente, estrutura física, liberdade individual, o respeito pessoal da chefia, limpeza do local.

Contras: Ausência de benefícios, ausência de autonomia, equipamentos, internet ruim, a chefia precisa autorizar tudo, desde uma simples manifestação até uma ligação.

Conselhos para presidência: Deem mais autonomia para seus advogados

Insatisfação

Advogado

Prós: A flexibilidade de horario, os equipamentos, a localização, algumas pessoas, uma certa liberdade. A possibilidade de levar almoço. A iluminação.

Contras: Falta de plano de carreira. Algumas pessoas grosseiras e mal educadas como alguns gerentes. Falta de livros, a Internet é ruim. Ausencia de qualquer benefício e falta de clareza quanto ao pagamento.

Conselhos para presidência: Abram suas mentes

Local adequado para quem está iniciando a carreira profissional e precisa de experiencia.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho agradável. localização e estrutura são os pontos positivos. escritório de âmbito nacional, com atuação em todas as áreas.

Contras: Falta de oportunidade para o crescimento profissional. Advocacia em massa. Falta de reconhecimento profissional, ausência de critério nas cobranças internas.

Escritório de grande porte

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho. Equipe de colaboradores que trabalham juntos e se preocupam em realizar o trabalho da melhor forma possível. Coordenador que se preocupa com a equipe.

Contras: Trabalho em massa. Muito trabalho e poucos funcionários. Remuneração não acompanha o mercado de trabalho. Embora tenham um plano de carreira, o mesmo não é implementado.

Pereira Gionédis Advocacia