Como é trabalhar na Pereira Gionédis Advocacia?

Uma empresa familiar.

Advogado

Prós: Excelente, pessoas te tratam com dignidade, há respeito no ambiente de trabalho.

Contras: Não há plano de carreira, as regras com relação a reajuste salarial não são claras.

Conselhos para presidência: Tenha um plano de carreira e sejam claros no quesito remuneração;

Credibilidade, um bom lugar para trabalhar

Advogado

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horários e bom ambiente de trabalho

Contras: Seria interessante a empresa oferecer benefícios já que no cargo que exerço não tem

Boa empresa para se trabalhar

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelentes pessoas para se trabalhar, ambiente agradável . Muito aprendizado. Possibilidade de atuar em diversas áreas. Ótimo lugar para adquirir experiência

Contras: Ausência de plano de carreira. Muito difícil alcançar um alto cargo. Ausência de benefícios e registro em carteira. Eventualmente possuem problemas com pontualidade.

Indico o local

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, colegas prestativos. Boa estrutura física, excelente localização, flexibilidade de horário quando necessário. Bom diálogo com os sócios.

Contras: Embora tenha muitos pontos positivos o que nos faz querer permanecer no escritório, a questão salarial é um ponto que precisa muito ser melhorado.

Precisa reconhecer o colaborador, sob pena de perder seus melhores associados

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe participativa, tarefas realizáveis. Eficiente sistema de controle de processos. Participação nos resultados. Ambiente agradável. Equipamentos novos.

Contras: Ausencia de beneficios, vale transporte, vale refeição e alimentação, registro em CTPS, ausencia de estacionamento e ou convenio. Inexistencia de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Capacitação de gerentes para que nao sejam apenas chefes e se tornem lideres

Escritório com credibilidade

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de Horários, experiência de mercado, escritório sério e competente. Oportuniza vagas para os advogados iniciantes e sem experiência no mercado de trabalho.

Contras: Dificuldade em crescer profissionalmente tendo em vista o grande número de profissionais e a grande rotatividade, ausência de benefícios comuns como VT, VR, Participação no resultado.

Conselhos para presidência: Investimento e melhor oportunidade de crescimento.

Escola de aprendizagem

Assistente Jurídico

Prós: Ótima empresa, flexivel, empresa-escola

Contras: Salarío , pouca visibilidade, porem com oportunidades

gostei de trabalhar , nao queria ter saido

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente de trabalho, pessoas , facil acesso , oportunidade de subir de cargo.

Contras: nao tem beneficios, um tempo que trabalho mandam embora..

Conselhos para presidência: permanecer com funcionarios antigos

Precisa melhorar muito para ser um lugar legal

Gerente

Prós: Liberdade, sem horário fixo, algumas pessoas são legais, boa localização, fica perto do centro, tem muitos restaurantes perto. É um escritorio grande

Contras: Falta de autonomia, falta de organização e clareza, poderia ter uma organização melhor em vários pontos e os sócios e gerentes deveriam ter mais autonomia para tomar decisões, falta plano de carreira

No geral é uma boa empresa, mas pode melhorar.

Analista de Sistemas

Prós: A gestão de TI é muito boa, a equipe é bem organizada e colaborativa, a empresa tem boa localização e de fácil acesso, o ambiente é amigável.

Contras: Não possui plano de carreira com cargos e salários e benefícios como plano de saúde. Tem vale refeição, mas não temos liberdade de escolher o restaurante, temos de usar somente os conveniados, poderia ter vale alimentação. Os advogados e estagiários são mais valorizados que os funcionários, acho isso errado.

Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores, incentivando, premiando, fazendo avaliação de desempenho e implantando um plano de carreira e benefícios.

Pereira Gionédis Advocacia