Como é trabalhar na Pereira Café?

Empresa com grande potêncial, mais sem vontade de crescer

Garçom

Salvador, BA

Prós: Uma exelente, uma otima localização, clientes fieis, grande potêncial, culinária de primeira qualidade, tem uma boa reputaçao apesar dos defeitos

Contras: Falta de organizaçao, estrutura, fardamento que nao dao, comisao injusta, falta de respeito com os clientes, carga horária muito exaustiva para os funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais os clientes, tratar melhor os funcionários, um melhor fardamento, uma carga horária menos exaustiva

Casa boa,mas precisa de pulso.

Sub Chefe da Cozinha

Salvador, BA

Prós: Não tem atrasos de salário,e as flexibilidade nos horários.

Contras: Os donos precisam participar mais e está presente na gestão da empresa,conversar mais com os colaboradores percebe as necessidade e dentro do possível procurar sanar,cozinha super quente,fardamento velho e rasgado,equipamento quebra e passa semanas sem concertar causando transtornos para os cozinheiros .

Conselhos para presidência: Trabalhei nessa empresa por 6 anos,tenho um imenso sentimento de gratidão nela aprendi um tanto de coisas agradeço a ela pó profissional que me tornei,mas pra se torna uma boa empresa precisa ter o corpo presente de um dos donos,muitas coisas que acontece seriam minimizada.

Pereira Café