Como é trabalhar na Perego?

Empresa/fábrica padrão

Auxiliar de Produção

Araçatuba, SP

Prós: Baixo índice de dispensa, variedade de setores e serviços, ambiente protegido, refeitório,, wi-fi na hora do almoço, microondas e geladeira para funcionários, local de descanso , fornece todos os episódios e etc.

Contras: Salário confuso, há diferenças entre salarios de funcionários e não é por tempo de trabalho nem qualidade de serviço. Variação nos setores, uns com nível europeu, outros quase sucateados. Liderança de alguns setores nas mãos de pessoas despreparadas e/ou sem talento para gestão de equipes.

Empresa em crescimento

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Araçatuba, SP

Prós: Paga certo, não atrasa o salário. Paga Fgts em dia. Tem liberdade .Amizade no trabalho. h

Contras: muitos conflitos internos. Empresa sem plano de carrreira. h h

Empresa que precisa deixar de ser familiar e ser mais profissional

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Araçatuba, SP

Prós: Emprego estável,se trabalhar certo mesmo em crise ,não demitem o funcionário.pagam certinho e nunca deixaram atrasar o pagamento dos funcionários.

Contras: Muitos conflitos internos, qualificação de poucos e desqualificação de muitos pois a empresa não dá incentivos ,benefícios ou plano de carreira. quem conseguiu algo é porque foi excepcional consigo mesmo ou passou a perna em algúem. demora pra ter o real dessídio pois dividem ele em duas partes.

Conselhos para presidência: Investir mais na qualificação do funcionário, parar de ser uma empresa com confusões familiares até na diretoria, entender mais o funcionário,não contratar funcionários pela religião ou amizade e sim pelo profissionalismo (isso acaba manchando a imagem da empresa, por isso que existem tantos erros internos).investir em benefícios.parar de remanejar pessoas que trazem problemas sérios para a empresa ,se não esta dando certo demite logo,pode ter 5 ou 10 anos. escutem os funcionários que trabalham certo em vez daqueles que só elogiam.

Perego um bom primeiro emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Araçatuba, SP

Prós: Flexibilidade, pontualidade nos pagamentos.

Contras: Empresa sem oportunidades de crescimento.

Perego