Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Percept Vision?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Uma das empresas mais bonitas e legais para se trabalhar, porém jovem.

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente super descontraído e amigável, tornam-se basicamente muito amigos fora colegas de trabalho, muita cooperação com uma chefia que auxilia muito no desempenho de cada função. Salário pagos sempre antes do prazo máximo. Horário flexível (desde que seja avisado com antecedência).

    Contras: Local de trabalho pequeno causando muitos ruídos já que o suporte, teste e desenvolvimento ficam na mesma sala sem separação alguma com a sala da presidência. Muitos setores no mesmo ambiente ocasionando mal-estar entre as equipes. Falta de plano de carreira e PLR. Banco de horas favorece mais a empresa (oque é normal mas não deixa de ser um ponto negativo para o funcionário). Não valorização de funcionários antigos e o pior ponto que é salários muito abaixo aos do mercado.

    Conselhos para presidência: Primeiro de tudo mudar o local de trabalho, todo mundo amontoado causa muito barulho e conflitos entre setores. Atualização de salários dos devs e funcionários mais antigos, estão MUITO defasados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Percept Vision

RH: quer atrair bons talentos?