Como é trabalhar na Percent Software?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: Os colaboradores são muito profissionais , existe um apoio muito grande por parte de todas as equipes incluindo donos e diretoria da empresa.

Contras: Empresa ainda de pequeno porte com número pequeno de clientes. Limita o crescimento e por conta disso não existe um plano de carreira definido.

Muito boa.

Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Otimos chefes, excelente visão, superiores compreensíveis e apoiadores.

Contras: Não tenho nenhum, na minha opinião tudo está atendendo as minhas expectativas.

Conselhos para presidência: Acho que estimular mais os funcionários é uma otima maneira de um otimo desempenho e consequentemente ser muito bem vista no mercado de trabalho.

excelente lugar para se construir sua carreira profissional.

Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Equipe excelente, Superiores muito legais de trabalhar, sabe incentivar os funcionário, tudo nota 10 :)

Contras: Acho que o único ponto negativo (se é que pode se chamar assim) seria a comunicação com os funcionários que trabalham externo

Conselhos para presidência: Continuem assim, sempre melhorando e com essa visão de futuro, porque eu garanto que quaisquer outros futuros colaboradores que vierem depois de mim vão ter a mesma opinião, vocês me deram minha primeira e melhor oportunidade de crescer e mostrar do que eu sou capaz e eu posso afirmar que sem dúvida vocês não vão se arrepender

Percent Software