Como é trabalhar na Perbras?

Instrumentista Industrial

Alto do Rodrigues, RN

Prós: Paga em dia, nunca atrasou o salário nem o plano de saude, nem o vale refeição e alimentação, mantém as revisões das viaturas em dia, é uma empresa muito sólida.

Contras: Salário muito baixo, não valoriza a mão de obra e muito menos os funcionários, sempre procura ganhar em cima dos mesmos, os patrões são muito autoritário.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, q são quem realmente geram lucros pra empresa.

Insatisfeifo

Ajudante Técnico

Catu, BA

Prós: oportunidades de conhecimentos, salários em dias , confiança do coordenador para com o trabalhador, somente esses são os pontos positivos, pois tem mais negativos

Contras: Salários baixos , plano de cargos é demorado, ferias não remuneradas , oportunidade de crescimento não é pra todos os setores da empresa, entre outros fatores

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionarios

vai melhorar

Plataformista

Brasília, DF

Prós: Remuneração abaixo da media na area do petroleo e varios desvios de funções

Contras: Demora nas classificações dentro da empresa e muita pressao psicologica

Cuidado aonde está entrando

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Catu, BA

Prós: Nada presta, gerentes e coordenadores despreparados.

Contras: Tudo o que pode se ver de ruim, de falta de profissionalismo a cobranças ridículas.

Neutro

Operador

Catu, BA

Prós: Pagamento de salario em dia, ambiente de trabalho bom

Contras: Algumas pessoas q administram são fracos...

Uma boa empresa para trabalhar

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Ótima empresa de trabalhar no quesito , comunicação e relação Com os companheiros de trabalho

Contras: a empresa deve ajudar mais na parte de passagens e benefícios para o trabalhador.

Conselhos para presidência: Ajudar na necessidade dos empregados

Empresa Boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Catu, BA

Prós: Salário acima do mercado e benefícios. Pouco degraus hierárquicos. Bom clima organizacional, estrutura descentralizada com foco nos clientes.

Contras: Alta carga de trabalho, alto nível de execução, sistema de comunicação interna não é eficiente, publicidade de fatos que deveriam ser confidenciais.

Bom

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente amigável. Permite-se trabalhar com tecnologias diferentes.

Contras: Não encontrei durante o tempo trabalhado.

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa

Contras: Falta de avaliação do funcionário

Empresa de oportunidades

Auxiliar de Plataforma

Macaé, RJ

Prós: A empresa é muito boa de se trabalhar,nós dar a oportunidade de esclarecer qualquer tipo de dúvida,faz com quê o empregado se sinta bem e faça parte de um ciclo de oportunidades.

Contras: Ainda não e vi e quando chegar o momento que eu espero que não eu serei o primeiro a esclarecer qualquer tipo de duvida que outra pessoa venha a ter com relação a empresa.

Perbras

Descrição:Empresa que atua no setor de petróleo e gás natural. Possui unidades na Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Amazonas, Maranhão. São mais de 45 anos de atuação no mercado.