Como é trabalhar na Perbras?

a

Gestor

Catu, BA

Prós: estrutura organizacional hierarquia plana, autonomia,

Contras: tempo de dedicacao para atendimento das demandas no dia a diaa

Minha avaliação e nota 10, porque e uma empresa completamente capacitada

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: E legal porque era certinha no pagamento, fiquei muito horrorizado ao ver que uma empresa daquela tenho falido...Só minha opnião, tinha vale aliménticio, plano dentário e plano de saúde.

Contras: Um ponto negativo que eu achei nessa empresa e que ela faliu...muitos foram despedidos dessa empresa mas creio que já arrumaram um emprego, mas era uma empresa de patente alta.

Coordenador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Catu, BA

Prós: Estabilidade e capacitação profissional, a empresa muito aposta em desenvolvimento humano. Possui bons projetos sociais e para ajudar o funcionário.

Contras: Trabalho em condições severas, com muitas variáveis de risco e necessita muito deslocamento para realização dos trabalhos. Muitas vezes os locais de trabalho não são seguros.

Empresa Brasileira

Coordenador

Macaé, RJ

Prós: Empresa dá responsabilidade aos coordenadores trabalharem como gerentes. Empresa com hierarquia horizontal, tendo acesso direto com a diretoria.

Contras: Por ser empresa pequena, o volume de investimento possível nos contratos é pequena, restringindo em algumas vezes a capacidade de participar de certas oportunidades.

otima

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Trabalhei por 11 anos e agradeço a Empresa por tudo. E estou Muito sastifeito por ter apendido muito na Empresa. Aprendi muito no tempo que fiquei nela

Contras: Nada à Declarar. pois a Empresa é Excellente é Uma Pena ter saído queria ter Continuado até minha aposentadoria. Recomendo a todos para Trabalhar nesta empresa.

Ambiente de trabalho que estimula a autogestão.

Coordenador Júnior III

Catu, BA

Prós: Cultura de ambiente sem barreiras, favorece o empreendedorismo dos empregados, independência e liberdade para as opiniões, ambiente que favorece a inovação.

Contras: Muito decentralizada, dificulta o foco devido as multiatividades, pouca organização para a integração de novos funcionários e documentação dos procedimentos.

Empresa ótima.

Prós: Responsável, comprometida com seus funcionários, sempre escuta seus colaboradores.

Contras: Não tem plano de carreira para operadores de campo e nem auxílio estudo.

Empresa boa

Coordenador

Catu, BA

Prós: Autonomia, beneficios, investimento nos gestores

Contras: Locais de trabalhos geralmente cidades de interior

Empresa de qualidade excepcional

Inspetor

Carmópolis, SE

Prós: Grande empresa, responsabilidade e qualidade são algumas das suas maiores características, valoriza seus funcionários e investe muito na segurança. Sinto orgulho e satisfação em fazer parte desta família.

Contras: Difícil encontrar pontos para considerar negativos, já que a mesma preza pelo bom relacionamento com seus funcionários a ponto de ser aberta a opiniões e buscar sempre uma solução para resolver os problemas que surgem no dia a dia.

Conselhos para presidência: Continue mantendo a transparência e incentivando os seus funcionários ao sucesso.

Empresa de oportunidades

Auxiliar de Plataforma

Macaé, RJ

Prós: A empresa é muito boa de se trabalhar,nós dar a oportunidade de esclarecer qualquer tipo de dúvida,faz com quê o empregado se sinta bem e faça parte de um ciclo de oportunidades.

Contras: Ainda não e vi e quando chegar o momento que eu espero que não eu serei o primeiro a esclarecer qualquer tipo de duvida que outra pessoa venha a ter com relação a empresa.

Perbras

Descrição:Empresa que atua no setor de petróleo e gás natural. Possui unidades na Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Amazonas, Maranhão. São mais de 45 anos de atuação no mercado.