Como é trabalhar na Perbras?

Empresa de qualidade excepcional

Inspetor

Carmópolis, SE

Prós: Grande empresa, responsabilidade e qualidade são algumas das suas maiores características, valoriza seus funcionários e investe muito na segurança. Sinto orgulho e satisfação em fazer parte desta família.

Contras: Difícil encontrar pontos para considerar negativos, já que a mesma preza pelo bom relacionamento com seus funcionários a ponto de ser aberta a opiniões e buscar sempre uma solução para resolver os problemas que surgem no dia a dia.

Conselhos para presidência: Continue mantendo a transparência e incentivando os seus funcionários ao sucesso.

Empresa de oportunidades

Auxiliar de Plataforma

Macaé, RJ

Prós: A empresa é muito boa de se trabalhar,nós dar a oportunidade de esclarecer qualquer tipo de dúvida,faz com quê o empregado se sinta bem e faça parte de um ciclo de oportunidades.

Contras: Ainda não e vi e quando chegar o momento que eu espero que não eu serei o primeiro a esclarecer qualquer tipo de duvida que outra pessoa venha a ter com relação a empresa.

É uma ótima empresa, basta querer melhorar mais entre seus líderes .

PlataformistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia, cursos para melhor capacitação na área atuante e para proteção individual e coletiva, folgas de acordo com o que a lei permite .

Contras: Falta de preparação de muitos líderes, falta de transparêcia de várias partes da empresa, falta de comunicação e melhorar a distrubuição de ferramentas para área de campos como a sonda .

Conselhos para presidência: Buscar líderes melhores nas áreas de atuação, pois se eles forem bons o ambiente já fica bastante favorável .

Neutro

Operador

Catu, BA

Prós: Pagamento de salario em dia, ambiente de trabalho bom

Contras: Algumas pessoas q administram são fracos...

a

Gestor

Catu, BA

Prós: estrutura organizacional hierarquia plana, autonomia,

Contras: tempo de dedicacao para atendimento das demandas no dia a diaa

Instrumentista Industrial

Alto do Rodrigues, RN

Prós: Paga em dia, nunca atrasou o salário nem o plano de saude, nem o vale refeição e alimentação, mantém as revisões das viaturas em dia, é uma empresa muito sólida.

Contras: Salário muito baixo, não valoriza a mão de obra e muito menos os funcionários, sempre procura ganhar em cima dos mesmos, os patrões são muito autoritário.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, q são quem realmente geram lucros pra empresa.

Minha avaliação e nota 10, porque e uma empresa completamente capacitada

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: E legal porque era certinha no pagamento, fiquei muito horrorizado ao ver que uma empresa daquela tenho falido...Só minha opnião, tinha vale aliménticio, plano dentário e plano de saúde.

Contras: Um ponto negativo que eu achei nessa empresa e que ela faliu...muitos foram despedidos dessa empresa mas creio que já arrumaram um emprego, mas era uma empresa de patente alta.

Uma boa empresa para trabalhar

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Ótima empresa de trabalhar no quesito , comunicação e relação Com os companheiros de trabalho

Contras: a empresa deve ajudar mais na parte de passagens e benefícios para o trabalhador.

Conselhos para presidência: Ajudar na necessidade dos empregados

Coordenador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Catu, BA

Prós: Estabilidade e capacitação profissional, a empresa muito aposta em desenvolvimento humano. Possui bons projetos sociais e para ajudar o funcionário.

Contras: Trabalho em condições severas, com muitas variáveis de risco e necessita muito deslocamento para realização dos trabalhos. Muitas vezes os locais de trabalho não são seguros.

Empresa Brasileira

Coordenador

Macaé, RJ

Prós: Empresa dá responsabilidade aos coordenadores trabalharem como gerentes. Empresa com hierarquia horizontal, tendo acesso direto com a diretoria.

Contras: Por ser empresa pequena, o volume de investimento possível nos contratos é pequena, restringindo em algumas vezes a capacidade de participar de certas oportunidades.

Perbras

Descrição:Empresa que atua no setor de petróleo e gás natural. Possui unidades na Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Amazonas, Maranhão. São mais de 45 anos de atuação no mercado.