Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar de Expedição na PepsiCo

min. máx.

R$ 1.382 R$ 1.651

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar de Expedição Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar de Expedição é de R$ 1.501/mensal na empresa PepsiCo. Esta estimativa tem base em 7 salário(s) postados pelos funcionário(s) da PepsiCo que trabalham como Auxiliar de Expedição. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar de Expedição no mercado.

Benefícios na PepsiCo

Plano de Saúde 34 avaliações

Excelente serviço, cobertura e atendimento com médicos muito bons. Mas co-participação é meio alta.

Vale-Refeição 14 avaliações

Fornecedor sodexo, aceita em todos lugares só o desconto mensal de 20% em folha aue acho alto

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

não há desconto e terceiros também utilizam o beneficio o que é muito bom a empresa disponibiliza para os principais bairros

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar de Expedição