Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PepsiCo

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 18%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na PepsiCo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PepsiCo.

Entrevista: Acho que o processo seletivo poderia ter sido um pouco mais longo, filtrando melhor os candidatos. A parte da entrevista com os gestores foi muito positiva, eles deixam você muito a vontade para que consiga sentir certa liberdade e tranquilo para transparecer quem voce realmente é, o que é fundamental na cultura da empresa.

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa PepsiCo, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Longo, porém a princípio estruturado. Conta com uma fase expositiva a qual precisamos submeter um vídeo no youtube. Processo pouco claro a partir da fase de dinâmica, na qual somente se sobressaem aqueles que muito aparecem, mesmo sem embasamento teórico/prático algum.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa PepsiCo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Gostei. Durou um dia inteiro com apresentação da empresa, benefícios oferecidos, dinâmicas individuais e em grupo. No meu caso, quando recebi o primeiro contato, não fui informado que duraria um dia inteiro e a empresa não arcou com a refeição, somente biscoitinhos da marca e café. Gastei dinheiro com passagem e almoço. Ainda bem que eu tinha o suficiente, mas outros candidatos não! O primeiro contato deveria pelo menos avisar que seria o dia todo e que teríamos que levar dinheiro para o almoço.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre as experiências profissionais.
    R: Tenho experiência e nessa parte fui bem.

Entrevista de emprego para Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa PepsiCo, no mês de março de 2014.

Entrevista: Processo seletivo normal , sem muita inovação para o cargo que ira ocupar . sem problemas, resultado satisfatório para o processo na qual é designado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é você numa situação de pressão.
    R: Sou a pessoa que preciso de um tempo para refletir sobre os atos.

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa PepsiCo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Ótimo. O recrutador era extremamente educado, atencioso, inteligente e tinha total domínio da entrevista. Perguntas bem elaboradas e adaptadas para nova realidade das corporações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu merecia a vaga
    R: Boa bagagem e sede por novas experiencias

Entrevista de emprego para Estagiário em Qualidade

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PepsiCo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi um processo bastante complexo e competitivo. Entre todas etapas passei por análise de currículo, teste de fit cultural, jogos para avaliação de competências, entrevista online com partes em inglês, dinâmica presencial e entrevista presencial com gestores. Mas foi um processo que trouxe uma experiência e aprendizado muito válidos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse um produto da PepsiCo, qual seria? Por que?
    R: Drinkinfinity, pois trata-se de um produto versátil, assim como minha profissão de formação, que trouxe uma inovação para o mercado, da mesma maneira com a qual eu busco sempre trazer ideias novas e melhorias para as atividades das quais participo.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa PepsiCo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Realizei uma entrevista com uma recrutadora. A entrevista foi tranquila, fácil e minha percepção foi de que me sai muito bem. A recrutadora me elogiou muito após a entrevista e disse que seria convidado para a próxima etapa. Nunca mais tive retorno algum. Mandei e-mail para a recrutadora em questão, mas ela não se deu ao trabalho de me responder.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro Contábil

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa PepsiCo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito interessante e dinâmico, porem ao conversar com os gestoras poderiam ter separados em mais grupos, porém foi uma entrevista muito dinâmica, o mais divertido foi a interessão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante pois eles perguntam o por que de vc querer trabalhar lá
    R: Era só você dizer sincero o real motivo

Entrevista de emprego para Estagiário de Inovação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa PepsiCo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem organizado, foram testadas diversas habilidades, é um processo rápido (de um dia) mas você consegue sair com sensação de que eles te conhecem.

P: Suas vivências e experiências
    R: Desafios e conquistas que já tive e também um pouco da minha história

Negociação: Aceitei o salário e benefício proposto

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Itu, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa PepsiCo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Resposta da entrevista bem rápida, fiz 2 entrevistas antes de conseguir o emprego, as duas na msm semana e a resposta na msm semana também, primeira.com o Rh dps.com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minhas experiências, é o que eu achava sobre trabalho em equipe

Negociação: Eles informaram o salário é benefício

PepsiCo